Minha conta
    Danny Boyle confirma que irá dirigir Bond 25

    O cineasta está desenvolvendo um possível roteiro ao lado de John Hodge (Trainspotting - Sem Limites).

    Getty Images

    Favorito desde o início do ano para assumir o futuro da franquia 007, Danny Boyle revelou que está trabalhando no roteiro de Bond 25.

    Durante entrevista para o Metro New York, o vencedor do Oscar por Quem Quer Ser um Milionário? contou que realmente está no projeto protagonizado por Daniel Craig. "Estamos trabalhando num script nesse momento. E tudo vai depender dele, realmente. Eu também estou trabalhando num filme com Richard Curtis, que esperamos começar a filmar em seis ou sete semanas. Então, Bond 25 seria no final do ano. Mas estou dividido entre os dois roteiros agora."

    Boyle está desenvolvendo um argumento alternativo para o filme do agente britânico ao lado de John Hodge (com quem trabalhou em Trainspotting - Sem Limites). Vale lembrar que ele só vai topar assumir a direção se puder usar o seu roteiro, indo num caminho diferente do texto original escrito por Neil Purvis e Robert Wade, roteiristas da saga 007 desde O Mundo Não é o Bastante. A MGM não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

    Será que agora Bond 25 finalmente sairá do papel? Ou os produtores vão buscar outro nome para assumir a saga a fim de manter o mesmo tom dos últimos filmes, apesar do fracasso de Spectre? É esperar para ver... A estreia é prevista para novembro de 2019.

    Atualmente, Danny Boyle está divulgando sua nova série Trust, com lançamento marcado para 25 de março. No mês seguinte, o show será exibido no Brasil através do Fox Premium.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top