Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Grito: Demian Bichir e Andrea Riseborough vão estrelar o reboot
    Por Katiúscia Vianna — 15 de mar. de 2018 às 15:11
    facebook Tweet

    A produção é de Sam Raimi.

    Getty Images

    Lembra que a Sony Pictures estava planejando um reboot de O Grito? Realmente vai acontecer!

    Foi anunciado que Demian Bichir (Os Oito Odiados) e Andrea Riseborough (A Guerra dos Sexos) serão os protagonistas da retomada da franquia de terror. Não há maiores informações sobre a sinopse do filme - que será dirigido por Nicolas Pesce.

    "Estamos animados com essa nova adaptação. Voltamos ao material de origem para entregar uma trama brutal e sobrenatural que explore os horrores do subúrbio norte-americano", revela Sam Raimi, que assume a produção da refilmagem ao lado de Rob Tapert (O Homem Nas Trevas). As filmagens De O Grito começam em maio deste ano, mas não há data oficial de lançamento.

    Versão norte-americana de um longa homônimo japonês, The Grudge (título original) acompanha uma maldição que nasce após uma pessoa morrer de forma aterrorizante, gerando uma entidade maligna que faz uma vítima atrás da outra. Estrelado por Sarah Michelle Gellaro filme de 2004 ganhou duas continuações após gerar US$ 187 milhões de bilheteria, a partir de um orçamento de US$ 10 milhões.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Samuelson
      O jeito e aguardar, pois O chamado teve um final deprimente. Fiquei com ódio daquele filme, na moral, pois são duas franquias que eu gosto muito
    Mostrar comentários
    Back to Top