Minha conta
    Netflix vai lançar animação em stop-motion dublada por Jordan Peele

    Wendell and Wild vai reunir o roteirista ganhador do Oscar com seu colaborador de longa data, Keegan-Michael Key.

    Paras Griffin

    A dupla vencedora do Emmy pela aclamada série de esquetes Key & Peele está de volta. De acordo com informações do Deadline, a Netflix financiará e distribuirá Wendell and Wild, animação em stop-motion que estrelará as vozes de Jordan Peele, ganhador do Oscar de Melhor Roteiro neste ano por Corra!, e seu colaborador de longa data, o comediante Keegan-Michael Key.

    Dirigido por Henry Selick (Coraline e o Mundo Secreto), especialista na arte do stop-motion, o longa animado colocará os dois parceiros do mundo da comédia na pele de dois malandros demônios. Maiores informações sobre a trama de Wendell and Wild, que ganhará um novo tratamento assinado por Selick, o próprio Peele e Clay McLeod Chapman, ainda não foram divulgadas. Um livro sobre a obra, coescrito pelo diretor e por Chapman, também deve ser lançado quando Wendell and Wild chegar ao catálogo da Netflix.

    Wendell and Wild, segundo stop-motion da Netflix após Bubbles, novo projeto de Taika Waititi (Thor: Ragnarok), ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top