Minha conta
    Jon Hamm negocia para contracenar com Natalie Portman no drama Pale Blue Dot

    Com direção de Noah Hawley (Fargo, Legion).

    Getty Images

    Jon Hamm está negociando para atuar em Pale Blue Dot, drama dirigido por Noah Hawley - o elogiado criador Fargo e Legion. A informação é da Variety.

    A trama acompanha uma astronauta (Natalie Portman) que retorna do espaço e vê sua vida perfeita desmoronar quando perde qualquer tipo de conexão emocional com a família. Uma condição bizarra que afeta aqueles que passam muito tempo fora da Terra. O papel de Hamm será um colega da protagonista, que passa a ser perseguido agressivamente pela moça após sua volta.

    Produzido por Reese Witherspoon, o roteiro de Brian C Brown (Legion) e Elliott DiGuiseppi (Teen Wolf) é inspirado numa história real, envolvendo um triângulo amoroso entre astronautas que culminou num sequestro em 2007. As filmagens de Pale Blue Dot devem começar ainda no primeiro semestre de 2018. Não há previsão de lançamento.

    Enquanto isso, Jon Hamm segue com uma agenda bem ocupada. Nas telinhas, ele fará uma participação como o Anjo Gabriel em Good Omens, nova série de Neil Gaiman. Dentre seus projetos futuros nas telonas estão o suspense Off Season, o drama Beirut, a comédia Tag e o thriller Bad Times at the El Royale.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top