Minha conta
    Vingadores - Guerra Infinita: Thanos será um vilão complexo com sentimento paterno

    Titã Louco demonstrará amor pela filha Gamora segundo o ator Josh Brolin.

    Thanos surge com um sorriso maroto, andar imponente e discurso tirano no primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita. Dada a proporção do filme e sua continuação, o esperado é que o Titã Louco seria um vilão implacável, sem resquícios de humanidade — o que, em geral, nem é bom. Perguntado sobre a relação do personagem com as filhas Gamora (Zoe Saldana) e Nebula (Karen Gillan), Josh Brolin disse que interpretará um vilão complexo e capaz de amar no longa-metragem.

    "Quando você vê [sua] relação com a Gamora e vê como isso se desenvolve, Deus, eu gostaria de te contar. Não posso!", disse o ator, medindo palavras diante de suas limitações. "Quando [os diretores Joe e Anthony Russo] vieram até mim depois que gravamos uns três quartos do filme, eles disseram 'Não era necessariamente a intenção que a gente se importasse tanto com esse cara como você faz'. Obviamente, ele tem um plano maior, como o de alguém que está atraindo suas filha para o seu derramamento de sangue egoísta. Mas ele tem a capacidade amar muito e muito profundamente", Brolin declarou.

    Recapitulando, Guardiões da Galáxia mostra a relação fraterna entre Gamora e Nebula, enquanto o Vol. 2 da franquia de renegados espaciais mostra como a irmã caçula foi cruelmente esquartejada e transformada em uma máquina de matar biônica pelo próprio pai — e o quanto isso ainda a machuca, psicologicamente. Portanto, podemos esperar uma dinâmica interessante entre pai e filhas no grande lançamento do próximo dia 26 de abril.

    Ah! Segundo a Marvel India, Vingadores: Guerra Infinita ganhará um novo material de divulgação em vídeo nas próximas horas. Estejam ligados!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top