Minha conta
    Star Wars - Os Últimos Jedi: Confira a cena da participação de Tom Hardy no filme

    E outras cenas deletadas da produção!

    Se você estava duvidando que Tom Hardy fora um dos muitos atores, diretores e celebridades que apareceram em Star Wars - Os Últimos Jedi, seus problemas acabaram!

    Seguindo o lançamento da versão Digital HD do filme — antes do Blu-ray e DVD — foi divulgada a cena deletada que teve a participação especial do ator de Mad Max e Venom. Como já havia sido revelado, Hardy interpreta um stormtrooper que reconhece Finn (John Boyega) no elevador.

    Na sequência, situada na nave da Primeira Ordem, Finn, Rose (Kelly Marie Tran) e DJ (Benicio Del Toro) estão disfarçados em um elevador, quando um grupo de stormtroopers entra atrás deles. Um dos troopers olha para Finn que, vestido de uniforme de oficial do Império, pergunta o que há de errado. Enquanto isso, a tensão aumenta com Rose preparando para atirar. O personagem que é interpretado por Tom Hardy, então, fala com um forte sotaque do sul: "Eu sei quem você é... FN 2187! Maldito menino, nunca achei que você fosse do tipo de oficial!"

    Por mais que o rosto de Hardy não tenha aparecido, na época do lançamento do filme, o ator publicou uma foto sua no Instagram com o figurino, no cenário do elevador.

    Ainda foram divulgadas outras cenas deletadas da produção, como última sessão de treinamento entre Rey (Daisy Ridley) e Luke (Mark Hamill), cuja descrição já havia sido revelada; Rose mordendo Hux (Domhnall Gleeson); Finn oferecendo a Poe (Oscar Isaac) sua jaqueta de volta; e BB-8 revelando a Finn a despedida de Rey, e uma morte mais instantânea da Capitã Phasma (Gwendoline Christie), que mata alguns stormtroopers quando suspeita que eles acreditaram na história de Finn sobre ela ter se rendido em O Despertar da Força. Confira abaixo:

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top