Minha conta
    Jane The Virgin: Gina Rodriguez indica que quinta temporada pode ser a última

    Atriz falou sobre sua experiência como diretora e protagonista da elogiada comédia.

    Fãs de Jane The Virgin, preparem seus corações, pois a série pode estar chegando ao fim!

    Durante painel no evento Women To Watch, no domingo (11/03), Gina Rodriguez aproveitou a ocasião para celebrar sua estreia na direção, durante um dos episódios da comédia. "Quando se trata de dirigir Jane, sendo a protagonista, sendo mulher, sendo latina, eu sabia que tinha fazer algo tão bom que ninguém poderia negar." Até aí, tudo bem. Viva Girl Power!

    Mas, logo após, a atriz solta a seguinte declaração: "Foi a experiência mais incrível. Eu tenho planos de dirigir novamente no próximo ano, em nossa temporada final." Oi? Oficialmente, a CW não se pronunciou sobre o futuro de Jane The Virgin. Apesar dos fracos números de audiência (apenas 0.3 de rating), a comédia é sucesso de crítica e já rendeu um Globo de Ouro para sua protagonista. É esperar para ver...

    Ao mesmo tempo, não chega a ser algo surpreendente, considerando a agenda ocupada de Gina Rodriguez. Ela está desenvolvendo séries para a tv norte-americana, foi confirmada como a dubladora do reboot de Carmen Sandiego, terá uma participação em Brooklyn Nine-Nine e vai protagonizar uma nova comédia na Netflix. Inclusive, ela atua com Natalie Portman na ficção científica Aniquilação, que chega hoje ao serviço de streaming.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top