Minha conta
    Nina Dobrev será a protagonista de nova comédia da CBS

    Estrela de The Vampire Diaries retornará as telinhas com o piloto de Fam.

    Getty Images

    Depois de Elena, Katherine, Amara e Tatia, Nina Dobrev está pronta para interpretar Clem. Mas não se trata de outra doppelganger de The Vampire Diaries! A atriz foi escalada como a protagonista do piloto de Fam, nova comédia da CBS.

    Criada por Corinne Kingsbury (The Newsroom), a história gira ao redor de Clem (Dobrev), mulher que vive contente com seu noivo Jay até a chegada de sua meia-irmã mais nova, Shannon (Odessa Adlon) - que está fugindo do pai de ambas. A protagonista é descrita como uma moça divertida e desbocada, que lutou muito para reconstruir a vida após um passado complicado. Mas tudo que conquistou pode ser perdido, já que ela mentiu para seu amado ao dizer que o pai tinha morrido.

    Kingsbury asisna o roteiro e assume a produção da comédia multi-câmera, enquanto Scott Ellis (Modern Family, 30 Rock) dirige o piloto. Brian Stokes Mitchell (O Príncipe do Egito, Mr. Robot) e Sheryl Lee Ralph (Ray Donovan) completam o elenco.

    Após estrelar seis temporadas de TVD, Nina Dobrev apareceu em xXx: Reativado e Além da Morte. Dentre seus projetos futuros estão os filmes independentes Dog Days e Departures. Enquanto isso, a CW segue investindo no universo de vampiros criado por Julie Plec e está desenvolvendo um spin-off de The Vampire Diaries e The Originals.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top