Minha conta
    Thor - Ragnarok: Trailer honesto brinca que filme tirou todo peso morto da franquia e substituiu por humor

    O Deus do Trovão perdeu o cabelo, o olho, o pai, a namorada, o martelo... Só não perdeu a cabeça porque está presa no pescoço!

    Enquanto os fãs aguardam ansiosamente pela estreia de Vingadores: Guerra Infinita, chegou a hora de revisitar um dos mais recentes filmes da Marvel. Thor: Ragnarok ganhou um trailer bastante honesto que destaca as loucuras, a cor e a estranheza da produção — alguns dos grandes méritos do diretor Taika Waititi.

    Ao contrário do que aconteceu em Homem-Formiga — que Edgar Wright foi demitido após anos trabalhando no projeto e substituído por Peyton ReedThor: Ragnarok contou com a autenticidade do diretor Taika Waititi, que tira todo o "peso morto" da franquia, como o interesse amoroso de Thor, Jane (Natalie Portman); sua terra natal; seu pai (Anthony Hopkins); seu olho, seu cabelo e até seu martelo. Sem contar os amigos Três Guerreiros que "ninguém nem lembra o nome" — no caso, Volstagg (Ray Stevenson), Fandral (Josh Dallas/Zachary Levi) e Hogun (Tadanobu Asano).

    Em seu lugar, Waititi inseriu muitas, muitas piadas; visuais que parecem realmente baseados em quadrinhos e, é claro, muito Jeff Goldblum. "Porque, quando você faz parte de uma franquia global de 14 bilhões de dólares, por que diabos não?". Ainda mais se tratando de uma adaptação de uma história em quadrinhos "feita por nerds sob o efeito de ácido nos anos 60".

    O vídeo também não deixa barato para o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), fazendo uma participação contratualmente obrigada em Thor: Ragnarok, e ainda zoa o treinamento abdominal de Chris Hemsworth. Mas não vamos estragar todas as surpresas.

    Confira o vídeo do Screen Junkies, traduzido pelo grupo Trailer Honesto Brasil:

    Compare com o original:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top