Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Festival de Miami: Altas Expectativas, dramédia com Gigante Leo e Camila Márdila, é selecionado para a mostra
    Por Renato Furtado — 9 de mar. de 2018 às 12:09
    facebook Tweet

    Longa vai concorrer ao Zeno Mountain Award, destinado a premiar produções que retratem protagonistas com algum tipo de deficiência física.

    Após ser lançado no Festival de Montréal, a comédia dramática Altas Expectativas vai ganhar os States. Estrelado pelo comediante Gigante Léo e por Camila Márdila (Que Horas Ela Volta?), o longa foi selecionado para integrar o catálogo da 35ª edição do Festival de Miami. Na capital da Flórida, o filme dirigido pela dupla Pedro Antonio (Um Tio Quase Perfeito) e Álvaro Campos (Uma Pitada de Sorte) concorrerá ao Zeno Mountain Award, prêmio destinado a reconhecer produções que evidenciem protagonistas com algum tipo de deficiência física.

    Em Altas Expectativas, Gigante Léo interpreta Décio, um treinador do Jockey Clube Brasileiro, personagem livremente inspirado em sua trajetória de vida. Lá, ele conhece a melancólica Lena (Márdila), por quem se apaixona à primeira vista. No entanto, Décio enfrenta duas barreiras: o namorado da moça, Flávio (Milhem Cortaz); e sua própria timidez e insegurança geradas pelo fato de que Décio é anão. Encorajado pelos amigos a vencer a distância que o separa de Lena, o treinador de cavalos decide utilizar sua melhor arma para conquistar a moça: o humor.

    Premiado na Mostra Geração do Festival do Rio, Altas Expectativas traz ainda Felipe Abib e Maria Eduarda de Carvalho em seu elenco. A 35ª edição do Festival de Miami começa hoje, dia 9 de março, e se estende até o dia 18. Confira abaixo a entrevista exclusiva do AdoroCinema com os diretores e o protagonista da comédia dramática:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top