Minha conta
    Astros de It - A Coisa e Corrente do Mal vão estrelar o suspense Villains

    Bill Skarsgard e Maika Monroe num assalto que dá errado.

    Bill Skarsgard e Maika Monroe estrelaram dois dos melhores filmes de terror dos últimos anos: It - A Coisa e Corrente do Mal.

    Agora, eles unem forças no suspense cômico Villains, sobre uma dupla de ladrões inexperientes que invadem uma casa e descobrem uma garota acorrentada no porão. Eles passam a ser perseguidos pelos moradores, tentando evitar que o segredo seja revelado.

    A sinopse lembra outro filme de terror de sucesso, O Homem nas Trevas (2016) - com exceção da parte cômica, é claro. Mas o roteiro de Villains existe há anos e figurava na Black List de Hollywood, ou seja, a lista dos melhores roteiros ainda não produzidos pela indústria americana. 

    Os roteiristas Dan BerkRobert Olsen foram contratados como diretores, enquanto a lista de produtores inclui Tim e Trevor White, envolvidos no indicado ao Oscar The Post - A Guerra Secreta.

    Os dois jovens atores estão associados a diversos projetos no momento. Skarsgard acaba de participar da série Castle Rock, além de estrelar o drama Battlecreek. Ele investe mais uma vez no suspense com Assassination Nation e será visto no épico Emperor. Já Maika Monroe tem um papel de destaque no drama The Widow, de Neil Jordan, além do drama Shotgun, do suspense Stockholm e do recém-concluído The Tribes of Palos Verdes

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top