Minha conta
    Ed Westwick é denunciado por manter uma mulher como escrava sexual durante dois dias

    Anteriormente, o ator foi acusado de estupro em três ocasiões.

    Após ser acusado de estupro e abuso sexual em três ocasiões distintas, o ator Ed Westwick, protagonista da série Gossip Girl, recebeu uma nova e chocante denúncia: de acordo com a estilista Haley Camille Freedman, ela foi mantida como refém pelo ator e transformada em sua escrava sexual durante 48 horas nos idos de 2014 (via TMZ).

    Freedman afirma que Westwick a prendeu em sua casa após o término de uma festa no local e a obrigou a ter relações sexual contra sua vontade, além de tê-la dopado e a impedido de sair de sua propriedade em Los Angeles - na ocasião, a estilista perdeu a localização geográfica e sua referência temporal por não ter sinal de celular ou outro tipo de contato com o mundo externo. O relato é similar a duas das acusações de abuso que já pesam contra Westwick: em ambos os testemunhos, as vítimas foram atraídas para a casa do ator e, uma vez lá, foram estupradas por ele.

    A estilista, no entanto, não está processando Westwick diretamente. Freedman deve entrar com ações judiciais contra membros da equipe do ator e outras pessoas que foram coniventes com o impedimento da veiculação de uma matéria jornalística feita com ela à época, onde a estilista revelaria todos os abusos que sofreu enquanto foi mantida como refém sexual por Westwick.

    Por causa das acusações anteriores contra o ator, a minissérie Ordeal By Innocence será refilmada pela BBC para a retirada do ator de todos os materiais - ele será substituído por Christian Cooke -; a participação de Westwick na comédia White Gold também foi cancelada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top