Minha conta
    Grey's Anatomy: Jessica Capshaw e Sarah Drew saem do elenco regular

    Prepare-se para dizer adeus a Arizona e April!

    Triste notícia para os fãs de Grey's Anatomy! Intérpretes das queridinhas Arizona e April, Jessica CapshawSarah Drew vão sair do show, após o final da 14ª temporada.

    Segundo informações oficiais da ABC, a decisão foi tomada por motivos criativos: "Como roteiristas nosso trabalho é seguir as histórias e, as vezes, isso significa dizer adeus para personagens que amamos. Foi uma alegria e um privilégio trabalhar com essas atrizes tão talentosas", declarou a co-showrunner Krista Vernoff. Por sua vez, a produtora Shonda Rhimes comemorou como ambas ajudaram na representatividade das comunidades LGBT e dos cristãos devotos na TV, respectivamente.

    Através de seu twitter, Sarah Drew comentou sobre tal acontecimento. "Obrigada por todo o amor. Sei que vocês estão tristes, eu também estou. Não tive tempo de processar essa informação. Soube apenas 48 horas atrás, então não estou pronta para fazer meus agradecimentos e fazer um grande discurso sobre meus nove anos aqui. Por agora, quero dizer: Eu amo vocês, eu amo April e a história dela ainda não acabou."

    Já Jessica aproveitou para agradecer a oportunidade que teve. "Nos últimos 10 anos, tive o raro privilégio de interpretar (e loucamente amar) Arizona Robbins. Ela é gentil, inteligente, engraçada, inspiradora, ousada, corajosa e talentosa em seu trabalho. Ela foi um dos primeiros membros da comunidade LGBT a fazer parte do elenco regular de uma série na TV aberta. Seu impacto no mundo é permanente e eterno. Estou muito grata por tudo que ela me trouxe. Estou triste por vê-la partir, mas me consolo ao saber que seu legado continuará em nossas mentes e imaginações."

    Vale lembrar que Martin Henderson também saiu do elenco regular de Grey's Anatomy durante a 14ª temporada, enquanto Jason George fará parte do spin-off Station 19. Por sua vez, a protagonista Ellen Pompeofechou contrato com a ABC por mais dois anos.

    No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top