Minha conta
    Zack Snyder revela easter egg de Watchmen em Liga da Justiça

    Flash está envolvido na brincadeira que acabou sendo deletada do filme.

    Um dos principais diretores do Universo Estendido da DC, Zack Snyder revelou que Liga da Justiça teve uma cena deletada que possuía um easter egg de Watchmen, que já ganhou uma adaptação para as telonas dirigida pelo cineasta.

    A revelação veio através das redes sociais de Snyder, que postou uma foto de bastidores em que Ezra Miller aparece como Flash, alter ego de Barry Allen. A imagem parece não ter nada demais, até que o diretor chama a atenção para a frase escrita na camiseta do herói visto em Liga da Justiça. Veja abaixo!

    Reprodução

    Com os dizeres "Black Freighter", a camisa traz parte do título da revista em quadrinhos Tales of the Black Freighter (Contos do Cargueiro Negro, em tradução livre), uma HQ dentro do universo de Watchmen sobre a qual o cineasta já realizou um curta-metragem: Watchmen - Contos do Cargueiro Negro (2009). A trama da revista em questão é uma história paralela que mostra as consequências da Guerra Fria, em que as pessoas se encontram paranóicas e amedrontadas pelos conflitos, ficando paralisadas e sem espírito coletivo.

    Após ter realizado Watchmen - O Filme (2009), Snyder nunca teve a oportunidade de voltar a realizar outro filme do grupo de super-heróis. Seria este easter egg um desejo velado do cineasta em retomar a história? Enquanto isso, o diretor possui duas produções pela frente, Liga da Justiça Parte Dois, previsto apenas para 2022, e o drama de guerra The Last Photograph, ainda sem data de lançamento agendada.

    A HBO autorizou o piloto de uma série inspirada em Watchmen, que vai ser comandado pela diretora de The Leftovers, Nicole Kassell. Em busca de aprovação, o seriado ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top