Minha conta
    Amanda Seyfried garante grande presença de Meryl Streep em Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo

    O que aconteceu com Donna?

    Apesar do alegre clima nostálgico, o primeiro trailer de Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo trouxe uma certa apreensão para os fãs. Afinal, Donna (Meryl Streep) mal aparece no vídeo promocional - que até indica uma possível morte da amada personagem! COMO ASSIM?

    Durante entrevista para o ETAmanda Seyfried fez questão de garantir a presença de sua mãezona na continuação - apesar de não negar tais rumores sobre o destino da personagem: "Você vai vê-la. Meryl é uma grande parte desse filme - e não aparecerá apenas em flashbacks. Todos os flashbacks vão mostrar Lily James como Donna. Então, é um prelúdio e uma sequência ao mesmo tempo."

    Dirigido por Ol Parker (O Exótico Hotel Marigold), Mamma Mia 2 acompanha a gravidez de Sophie (Seyfried) e Sky (Dominic Cooper), enquanto vai e volta no tempo para mostrar como os relacionamentos de Donna (Streep), Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan), Bill (Stellan Skarsgård), Tanya (Christine Baranski) e Rosie (Julie Walters) no passado influenciam o presente desse grupo. O filme ainda conta com a presença de Cher como a mãe de Donna!

    A sequência de Mamma Mia! - O Filme chega aos cinemas brasileiros em 2 de agosto.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top