Minha conta
    Nada a Perder é o filme nacional de maior bilheteria de 2018 até então, mesmo antes de estrear nos cinemas

    Filme já vendeu mais de 3 milhões de ingressos.

    A cinebiografia Nada a Perder - Contra Tudo. Por Todos já é o filme nacional que mais vendeu ingressos no Brasil em 2018. Detalhe: O longa-metragem sobre a vida do bispo Edir Macedo ainda não estreou nos cinemas.

    Dados divulgados no final de fevereiro já mostravam que o filme comercializou mais de 2 milhões de ingressos durante a pré-venda. Agora, a Paris Filmes, distribuidora do longa-metragem, afirmou que Nada a Perder já vendeu mais de 3,1 milhões de ingressos.

    O impressionante número fez o filme ultrapassar a marca alcançada por Fala Sério, Mãe!. A comédia  estrelada por Larissa ManoelaIngrid Guimarães estreou nos cinemas ainda em 2017, no último final de semana do ano passado, e até então ocupava o posto de filme nacional mais rentável em 2018.

    Nada a Perder, produzido pela Paris Entretenimento e ligado à Record Filmes, se propõe a retratar a vida do líder religioso que fundou a Igreja Universal do Reino de Deus. O longa-metragem, dirigido por Alexandre Avancini, traz Petrônio Gontijo como Macedo. Um dos principais líderes do neopentecostalismo e proprietário do Grupo Record, Edir Macedo já foi acusado de charlatanismo e preso temporariamente e hoje é dono de um patrimônio estimado em mais de US$ 1 bilhão, de acordo com a Forbes.

    A busca por ingressos para Nada a Perder lembra o caso de Dez Mandamentos - O Filme. A adaptação para os cinemas da novela da TV Record se tornou o filme que mais vendeu ingressos no Brasil, com mais de 11,3 milhões de ingressos. A pergunta é se o filme sobre a figura bíblica do profeta Moisés teve mesmo tantos espectadores. Na época do lançamento de Dez Mandamentos houve relatos de compra de ingressos em massa por parte de representantes da Igreja Universal, além de relatos de sessões esvaziadas em salas que supostamente deveriam estar cheias, pois todos os assentos tinham sido vendidos.

    Nada a Perder - Contra Tudo. Por Todos estreia dia 29 de março. Três meses depois o filme chega à Netflix. Nada a Perder - Parte 2 tem lançamento previsto para o dia 18 de abril de 2019.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top