Minha conta
    A Forma da Água ganha trailer retrô com ares da década de 1950

    Vídeo remonta aos antigos filmes de monstros da Universal. Veja!

    A Forma da Água foi o grande vencedor do Oscar 2018, mas já imaginou como seria o filme se esta romântica ficção científica tivesse sido feita na década de 1950? Relembrando os filmes antigos de monstros da Universal, o canal de vídeos 80's Style Trailers imaginou como seria o trailer retrô do filme de Guillermo Del Toro. Confira abaixo!

    Em preto e branco, a hipotética versão retrô do longa estrelado por Sally Hawkins adquiriu um tom mais sombrio, quase com ares de terror, diferente do original. Para trazer de volta o espírito dos filmes da época, o vídeo usou letreiros, chuviscos na imagem, música de suspense e a típica narração dos trailers da época, além de combinar áudios do filme O Monstro da Lagoa Negra (1954) — que vai ganhar uma refilmagem com previsão de estrear em 2019.

    A Forma da Água teve 11 indicações no Oscar 2018 e ganhou quatro estatuetas, incluindo: Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Trilha Sonora e Melhor Direção de Arte. Leia nossa crítica 5 estrelas da obra e confira o longa, que ainda está em cartaz no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top