Minha conta
    Shazam: Vídeo de fã mostra Zachary Levi em ação no set de filmagens

    Ator aparece uniformizado, salvando pessoas e se exibindo de forma irreverente!

    Shazam! está ganhando forma — e mantém a promessa de ser um dos filmes mais divertidos e alegres do Universo Estendido da DC.

    A primeira foto de Zachary Levi com uniforme do herói recentemente surgiu na internet. Agora, foi divulgado um vídeo do ator em ação no set de filmagens.

    O usuário do Twitter Jeremy Lawrence publicou um vídeo na rede social das filmagens de Shazam!, que aconteciam do lado de fora do prédio dele. Na sequência, é possível ver Levi uniformizado, aparentemente salvando um ônibus. Quando todos os passageiros saem do veículo, ele conversa com eles e se exibe, de forma jovem e irreverente — exatamente como se uma criança estivesse no corpo de um adulto!

    No vídeo, também conseguimos ter uma visão melhor da frente do traje, com um grande raio amarelo, tal qual nos quadrinhos.

    Também foi divulgada uma imagem do set:

    Shazam! acompanha um garoto (Asher Angel) que se transforma em um super-herói adulto ao pronunciar a palavra mágica "Shazam!" — acrônimo de seis deuses e figuras históricas do mundo antigo, dos quais ele absorve os poderes: a inteligência de Salomão, a força de Hércules, o vigor de Atlas, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.

    Ainda sem imagem oficial, o filme tem estreia prevista para abril de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top