Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Pantera Negra: Menino de 7 anos imita M'Baku e outros personagens do filme
    Por Vitória Pratini — 6 de mar. de 2018 às 20:25
    facebook Tweet

    A coisa mais fofa que você vai ver hoje!

    Desde que Pantera Negra chegou aos cinemas, os fãs têm criado o Desafio M'Baku, que consiste em recitar as falas do personagem de Winston Duke na sua primeira cena do filme, quando ele chega na cerimônia de T'Challa para desafiá-lo pelo trono de Wakanda. Enquanto há muitas pessoas talentosas e divertidas fazendo o desafio, um garotinho conseguiu se destacar entre os demais.

    Uma usuária do Instagram Brittni-Rae postou um vídeo de seu filho Jordan, de 7 anos de idade, recriando a cena inteira da chegada de M'Baku. Para isso, o menino usa diferentes trajes e sotaques para interpretar não só M'Baku mas também T'Challa (Chadwick Boseman) e Zuri (Forest Whitaker). 

    "Quero dizer, no caso de vocês precisarem de um dublê para o próximo filme... apenas dando todas as opções", escreveu a mãe do menino na publicação.

    I mean just in case y’all need a stunt double for the next movie...just giving y’all options🤷🏾‍♀️🙅🏾‍♀️🤴🏾 #mbakuchallenge #blackpanther #wakandaforever #mbaku #winstonduke #chadwickboseman #wakanda #teamjordy #wewillnothaveit #oscars2018 #blackboyjoy #africa #themotherland #tchalla #nakia #okoye #shuri #wkabi #zuri #marvel #marvelcomics #blackpanthermovie #ryancoogler #wakandababy #share #iamtchalla @chadwickboseman @winstoncduke @danielkaluuya @lupitanyongo @letitiawright @michaelbjordan @im.angelabassett @danaigurira @jordanpeele @trevornoah @marvel

    Uma publicação compartilhada por Brittnilutherqueenjr✊🏾 (@badgyalbribri) em

    Jordan começa interpretando Zuri, com uma toalha como manto e a maquiagem do personagem, começando a cerimônia do Pantera Negra. Então, o mesmo jovem aparece no corredor, coberto pelas peles de M'Baku, cantando enquanto caminha em direção à câmera. Ele então recita a cena inteira de memória.

    Não só a internet tomou conhecimento desta imitação quase perfeita de M'Baku, assim como um dos astros do filme. Michael B. Jordan, que interpretou o vilão Erik Killmonger, comentou o post do Instagram. Primeiro, o ator colocu emojis pegando fogo, depois escreveu: "Rapazinho, você arrasou!"

    A mãe do menino ainda revelou que ele foi inspirado pelos personagens do filme, e que gostou tanto da produção que assistiu cinco vezes, e memorizou as falas da cena.

    E aí, o que achou da imitação de Jordan?

    Pantera Negra está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Vidamell Vida R.
      Formei um rio de lágrimas de fofuras.
    • will
      muito fofo !!!
    Mostrar comentários
    Back to Top