Minha conta
    Oscar 2018: Jennifer Garner brinca sobre ter virado meme durante a cerimônia

    Vídeo em que a atriz aparentava ter uma epifania enquanto aplaudia viralizou nas redes sociais.

    Christopher Polk/Getty Images

    Apesar de ter registrado o mais baixo índice de audiência desde que a popularidade da transmissão começou a ser medida, a cerimônia do Oscar rendeu brincadeiras criativas nas redes sociais — vide os ótimos memes.

    Um dos principais memes que vieram da festa de gala do cinema americano foi a reação de Jennifer Garner durante uma fala do apresentador Jimmy Kimmel. A atriz, que apresentou o momento In Memorian na 90ª cerimônia do Oscar, foi filmada aplaudindo até subitamente parar. O olhar da estrela de De Repente 30 é esfíngico. Teria ela tido uma epifania? Uma revelação divina? Uma visão sobre o futuro da humanidade? Ou teria ela apenas lembrado de alguma banalidade?

    Só no Twitter, um dos vídeos que mostram a reação da atriz teve mais de 7 milhões de visualizações. O material foi publicado Bobby Finger, jornalista do site Jezebel, acompanhado de uma pergunta: "O que Jennifer Garner acabou de notar?". Depois que o tweet viralizou, Garner entrou na brincadeira e publicou vídeos na Stories de seu perfil no Instagram com respostas espirituosas.

    "Parabéns para A Forma da Água", diz Garner em um deles. "Será que eu devo sair com um peixe?". Em outro, a atriz faz alusão à série ainda inédita Camping, da HBO. "Mal posso esperar para trabalhar com a Lena Dunham!", disse. "Espera! Será que eu assinei uma cláusula com isenção de nudez?". Também em tom de brincadeira, a atriz falou: "Ei, Jimmy Kimmel, o que há na sua carteira? Espera! Onde está a minha carteira?"

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top