Minha conta
    Refilmagem do clássico de ficção científica Fuga no Século 23 contrata roteirista de Jogos Vorazes

    Nasce uma nova franquia.

    Anunciada em 2015, a filmagem de Fuga no Século 23 vai finalmente acontecer. Os estúdios Warner confirmaram a contratação do diretor Simon Kinberg (do ainda inédito X-Men: Fênix Negra) e divulgaram o roteirista escolhido: Peter Craig (Jogos Vorazes - A Esperança).

    A intenção dos produtores é criar uma nova franquia a partir da história sobre um futuro "perfeito", controlado por um computador central. As pessoas levam vidas pacíficas, mas isso dura apenas até os 30 anos de idade, quando precisam ser mortas para manter o equilíbrio da sociedade. Logan 5, um policial encarregado de perseguir fugitivos do sistema, se torna um fugitivo também ao chegar à idade de 30 anos e recusar o suicídio.

    O primeiro filme, de 1976, foi dirigido por Michael Anderson e estrelado por Michael York. O romance original de William F. Nolan e George Clayton Johnson também serviu de base para uma série de televisão.

    Ainda falta anunciar o elenco. Na sua opinião, quem deveria interpretar o novo protagonista de 30 anos de idade em Logan's Run (título original)?

    Descubra o trailer da produção de 1976:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top