Minha conta
    Netflix anuncia filme de super-herói que pode ser estrelado por Keanu Reeves

    Past Midnight.

    Christopher Jue

    Após longas e disputadas rodadas de negociações, a Netflix encomendou a produção e assegurou os direitos de distribuição de Past Midnight, projeto do roteirista TJ Fixman (Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank) e Rick Famuyiwa (Dope - Um Deslize Perigoso). E de acordo com informações do Deadline, a empresa de streaming está de olho em Keanu Reeves para protagonizar a aventura de um novo vigilante mascarado nos moldes do Demolidor e do Justiceiro, que protagonizam séries de sucesso da companhia.

    Maiores informações sobre o vindouro filme ainda não foram divulgadas, mas vale lembrar que Famuyiwa já tem uma certa experiência com produções do tipo. Antes da dupla de roteiristas John Francis DaleyJonathan Goldstein (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) ser contratada pela Warner para comandar Flashpoint, Famuyiwa era o encarregado da missão. No entanto, por causa de fortes divergências criativas - que levaram o cineasta a alfinetar as falhas de Liga da Justiça e do Universo Estendido da DC com o sucesso de Pantera Negra -, o realizador deixou o comando da película.

    Sua participação em Past Midnight, por outro lado, prova que ele não desistiu do gênero. Produzido pelos irmãos Joe e Anthony Russo, os cineastas responsáveis por Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, Past Midnight ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top