Minha conta
    Falha de Cobertura, programa dos mesmos criadores de Choque de Cultura, vai virar filme

    Cerginho da Pereira Nunes e Craque Daniel rumo às telonas!

    Aaaaaaaaah!!!

    De acordo com informações do Uol, Falha de Cobertura, programa de comédia sobre futebol e esportes em geral criado por Daniel Furlan e Caito Mainier, vai ganhar as telonas. No humorístico - nascido no YouTube e trazido pelo canal SporTV para as telinhas durante as Olimpíadas de Inverno 2018, em Pyeong-Chang - Craque Daniel (Furlan) e Cerginho da Pereira Nunes (Mainier) comentam, da melhor forma possível, os acontecimentos do mundo esportivo; o "problema" é que eles são os piores comentaristas do mundo.

    O orçamento de Falha de Cobertura, o filme, deve girar em torno dos R$ 7 milhões, valor que será captado por meio de leis de incentivo; o longa terá roteiro escrito pela dupla de protagonistas e direção de Fernando Fraiha (La Vingança). "Nós ainda não estamos no momento de pensar no elenco do filme. Pensamos em mesclar a galera do Quase com uns nomes aí que a gente curte. De repente o Wesley Snipes. Mas só porque é um nome que soa bem. Wesley Snipes. Wesley Snipes", brincou Furlan, em entrevista ao Uol.

    Produção da TV Quase - canal com mais de 220 mil usuários inscritos na rede social de vídeos e também responsável pelo popular Choque de Cultura, programa similar ao seu parente esportivo, porém voltado ao mundo do cinema e das séries -, Falha de Cobertura satiriza as transmissões jornalísticas através das opiniões de um jogador de futebol fracassado que se tornou um empresário trambiqueiro e um ex-presidiário em fase de alfabetização que busca aprimorar seus talentos como narrador.

    Maiores informações sobre a trama de Falha de Cobertura, baseado em um argumento de 2014, época do lançamento do programa no YouTube, ainda não foram divulgadas. Não há previsão de estreia até o momento.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top