Minha conta
    Hoje é dia de Oscar 2018!

    Vamos assistir juntos à mais comentada premiação de cinema do mundo?

    Getty Images

    Coloque sua melhor roupa, estenda o tapete vermelho e ache um assento confortável para acompanhar conosco a cerimônia do Oscar 2018! Hoje à noite, por volta das 22h, iremos conhecer os filmes que levarão para casa as cobiçadas estatuetas douradas. Será que A Forma da Água vai ser o grande vencedor? Ou será que Três Anúncios Para Um Crime seguirá o caminho de vitórias visto no Globo de Ouro e no BAFTA?

    Com 11 indicações, o filme de Guillermo Del Toro é o favorito da temporada nas principais categorias: Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Atriz para Sally Hawkins. Contudo, o fantástico romance aquático concorre diretamente com o drama de Martin McDonagh no quesito de melhor longa do ano e melhor atriz para Frances McDormand — que já ganhou uma estatueta pela atuação em Fargo (1996).

    Outros prêmios parecem estar certos, como o de Melhor Ator para Gary Oldman e Melhor Roteiro Adaptado para Me Chame Pelo Seu Nome, mas será que teremos surpresas? Confira nossa lista de palpites para o Oscar 2018, analisando quem são os prováveis vencedores e as possíveis vitórias inesperadas.

    Logo mais a ansiedade vai acabar e você pode acompanhar tudo aqui no AdoroCinema. A partir das 19h estaremos fazendo uma cobertura pelo Twitter (@adorocinema) e, pela primeira vez, nosso editor Renato Hermsdorff estará ao vivo no tapete vermelho do Dolby Theater, em Los Angeles, fazendo stories em nosso Instagram (@adorocinema).

    Na TV, a cerimônia será transmitida ao vivo pelo canal por assinatura do TNT, a partir das 22h, com direito a tapete vermelho antes da premiação desde 20h30. A Rede Globo também irá transmitir os principais prêmios do Oscar 2018 a partir das 23h50, com os comentários de Maria Beltrão, Artur Xexéo e Dira Paes.

    Confira nossa aba Especial do Oscar para relembrar todos os indicados e ler todas as notícias sobre o evento. Faça o último ajuste no bolão com os amigos e fique de olho nas redes sociais do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top