Minha conta
    Warren Beatty e Faye Dunaway, protagonistas da gafe do Oscar 2017, podem apresentar novamente a categoria de melhor filme

    Chance para reparar o erro do ano passado.

    Kevin Winter

    Ao que tudo indica, a Academia está determinada a dar segundas chances. Além de trazer o apresentador Jimmy Kimmel de volta, rumores também dão conta que os organizadores do Oscar teriam convidado a dupla de Uma Rajada de Balas, os aclamados atores Warren Beatty e Faye Dunaway, para apresentar o vencedor da principal categoria da premiação novamente. Para quem não os reconheceu pelos nomes, os dois são os mesmos protagonistas e anunciantes da gafe do Oscar 2017, quando La La Land foi declarado vencedor ao invés de Moonlight por causa de uma já folclórica troca de envelopes.

    De acordo a reportagem do TMZ, os dois atores - convidados para apresentar a estatueta de Melhor Filme no ano passado por ocasião do aniversário de 50 anos de Uma Rajada de Balas, longa que deu início à era da Nova Hollywood - já teriam ensaiado suas falas no Dolby Theater, onde o Oscar é apresentado. O roteiro que teria sido entregue à dupla faz referência direta à confusão da última edição. Se a informação não for apenas um rumor, Dunaway brincará com a trapalhada de 2017 e Beatty anunciará o vencedor de 2018: ...E o Vento Levou, filme de 1939. Os roteiristas ainda estariam trabalhando no discurso de Beatty e Dunaway.

    Como já explicitado anteriormente, é prudente tratar a notícia como um boato por causa da fonte de onde a mesma partiu. No entanto, o TMZ já acertou anteriormente e é possível que a Academia tenha decidido redimir Beatty e Dunaway, concedendo uma oportunidade para que os dois se distanciem do histórico erro, provocado pela negligência de um funcionário da PricewaterhouseCoopers, empresa de auditoria que era responsável pelos envelopes do Oscar 2017.

    Em 2018, Trama Fantasma; Três Anúncios para um Crime; Me Chame Pelo Seu Nome; A Forma da Água; Dunkirk; Corra!; Lady Bird - A Hora de Voar; The Post - A Guerra Secreta; e O Destino de uma Nação competem pela principal estatueta do prêmio da Academia. Quem ganha? Qual é a sua opinião? E você acha que Beatty e Dunaway retornarão? As respostas ficam para o próximo domingo, dia 4 de março. Relembre a lista completa de indicados ao Oscar 2018 e fique ligado na cobertura completa do AdoroCinema, que está em Los Angeles para acompanhar a cerimônia in loco. E não perca nossos Instagram Stories em @adorocinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top