Minha conta
    Pixar revela novo calendário de lançamentos até 2022

    Preparem as agendas - e o bolso!

    Preparem as canetas para anotar as seguintes datas com carinho nas agendas: 6 de março de 2020; 18 de março de 2022; e 17 de junho de 2022. Estes são os dias em que três vindouros (e já aguardados) filmes da Pixar chegarão às telonas - então também é melhor preparar o bolso (via Collider).

    Maiores informações sobre que produções ocupam as datas agendadas, no entanto, ainda não foram divulgadas. No momento, resta especular. Após Os Incríveis 2 (28 de junho) e o conturbado Toy Story 4 (20 de junho de 2019), que recentemente contratou Stephany Folsom para assinar um novo tratamento do roteiro, a Pixar não tem outros projetos prontos e/ou em estágios mais avançados de desenvolvimento. O presidente do estúdio, Jim Morris, declarou anteriormente que Toy Story 4 é a última sequência prevista em seus planos; depois do lançamento da animação de Josh Cooley, portanto, a Pixar deve focar somente em roteiros originais.

    Um dos próximos materiais inéditos, e possível candidato a ocupar uma das datas supracitadas, deve ser Suburban Fantasy World, longa-metragem que será comandado por Dan Scanlon (Universidade Monstros). O diretor anunciou o projeto durante a D-23, convenção exclusiva da Disney organizada para promover suas produções, e a animação promete ser tão emocionante quanto suas "irmãs mais velhas". Ambientado em um mundo mágico, o longa narrará a trajetória de dois jovens elfos, órfãos de pai desde muito cedo, que embarcarão em uma jornada fantástica para reencontrá-lo, nem que seja por um só dia.

    Morris também declarou que outros três projetos estão sendo considerados, mas pouco se sabe sobre cada uma destas misteriosas produções. É possível, ainda, que a Pixar revitalize alguma de suas ideias canceladas no passado ou que a recente compra da Fox pela Disney impacte os planejamentos de alguma maneira. No presente estágio, tudo é possível na verdade, como afirmou o próprio presidente da empresa.

    Ainda no âmbito das animações, a Disney divulgou uma data de lançamento para um longa ainda sem título da DisneyToons, estúdio devotado às produções derivadas de clássicos do império do entretenimento e grandes obras da Pixar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top