Minha conta
    Sucesso de Pantera Negra aumenta o interesse na adoção de gatos pretos

    Pequenos e felpudos T'Challas, Okoyes e Shuris correndo pela sala de casa e arranhando os móveis.

    Além de estar sendo um sucesso nas bilheterias e se tornando uma referência da representatividade negra nos cinemas, Pantera Negra parece estar fazendo a diferença na adoção de gatos pretos nos Estados Unidos. De acordo com uma publicação no Tumblr, os animais muitas vezes rejeitados por serem associados ao mal agouro estão não só sendo levados para novos lares, mas também recebendo o nome dos personagens do filme da Marvel.

    http://gallusrostromegalus.tumblr.com/post/171304593658/unexpected-benefit-of-black-panther-my-local-pet

    "Benefício Inesperado de Pantera Negra: meus abrigos de animais locais deixaram de ter entre 50/60 gatos pretos para terem NENHUM, porque todos foram adotados e nomeados como os personagens [do filme]. T'Challa [é o nome] mais popular, mas há também um número razoável de [gatos batizados] de Okoye e Shuri... e um confuso voluntário mais velho da Humane Society [organização norte-americana de proteção aos animais] se perguntando o motivo pelo qual alguém nomearia um doce gatinho de Killmonger", diz a publicação.

    Já que não é tão fácil assim ter, literalmente, uma pantera negra em casa, muito menos convidar Chadwick Boseman ou Lupita Nyong'o para tomar um café, adotar um gatinho preto parece ser uma boa escolha. Importante lembrar que adotar um animal é uma responsabilidade que vai além da vontade de seguir uma tendência midiática da cultura pop.

    Michael B. Jordan, Danai Gurira, Letitia WrightDaniel KaluuyaWinston Duke também intergram o elenco de Pantera Negra, que está em cartaz nos cinemas do Brasil. Leia nossa crítica e veja nossa aba de programação para saber qual é a sessão mais próxima de você!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top