Minha conta
    Duro de Matar 6: Roteiro está pronto, confirma Bruce Willis

    Yippee ki-yay, m...

    Boa notícia para os fãs da saga do policial John McClane. Após o diretor Len Wiseman (Anjos da Noite) confirmar que Duro de Matar 6 seguia em desenvolvimento, ainda no ano passado, Bruce Willis, astro da franquia, revelou que o roteiro do projeto existe e que a sexta explosiva aventura deve ser produzida: "Acho que sim", declarou um objetivo e direto Willis ao apresentador Jimmy Fallon.

    De acordo com informações divulgadas por Wiseman em 2017, Duro de Matar 6 deve ser uma espécie de prequel/sequência. Ou seja, a trama vai ser baseada em uma "viagem no tempo", combinando cenas do passado de McClane (interpretado por outro ator, evidentemente, que terá "grandes sapatos" para preencher), em 1979, e do presente do personagem, com Willis reprisando um de seus mais bem-sucedidos papéis. Os dois registros temporais serão relacionados pela caça a um mesmo criminoso.

    Apesar de ter sido criticado pelos fãs e taxado como um reboot disfarçado, o projeto não deve, portanto, repaginar toda a franquia Duro de Matar, que comemora 30 anos de existência em 2018. Resta aguardar, agora, pelo desenrolar dos próximos capítulos. Duro de Matar 6 ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top