Minha conta
    Rick Famuyiwa vai adaptar celebrada graphic novel para os cinemas

    Chegou a vez de Black Hole!

    Paul Zimmerman/Getty Images for HBO

    Diretor de Dope: Um Deslize PerigosoRick Famuyiwa vai escrever e dirigir uma adaptação para os cinemas de "Black Hole", celebrada HQ do cartunista Charles Burns.

    A Graphic Novel tem 12 edições e acompanha um grupo de adolescentes que moram em Seattle, Estados Unidos, durante a década de 1970. Eles contraem uma doença sexualmente transmissível conhecida como "The Bug", que se manifesta em forma de estranhas mutações diferentes em cada um. Através da metáfora, a história reflete sobre o despertar da sexualidade e alienação em expectativas irreais.

    A adaptação Black Hole passou por várias tentativas de sair do papel. Desde 2005, Alexandre Aja (A Nona Vida De Louis Drax), Neil Gaiman, Roger Avery (Pulp Fiction) e David Fincher já estiveram atrelados ao projeto. Agora, a Plan B e a New Regency estão na produção e tudo indica que os planos terão seguimento.

    Além de Dope, Famuiywa (um dos muitos diretores que já passaram por Flashpoint), e dirigiu o telefilme Confirmação (HBO) e um episódio da série The Chi, de Lena Waithe.

    No Brasil, Black Hole foi lançada em volume único pela Darkside.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top