Minha conta
    Evan Rachel Wood e Kelly Marie Tran jogam versão de Cara a Cara com personalidades acusadas de assédio em novo vídeo do Funny or Die

    Sim, aqueeele jogo de tabuleiro.

    Funny or Die/Reprodução

    A nova esquete do Funny or Die traz Evan Rachel Wood (Westworld) e Kelly Marie Tran (Star Wars - Os Últimos Jedi) competindo em uma versão ligeiramente mais sádica do jogo de tabuleiro Cara a Cara, cujos únicos personagens são homens acusados de assédio.

    O clipe, que você confere abaixo, traz as duas atrizes tentando adivinhar os personagens uma da outra, e inclui a participação da atriz Da’Vine Joy Randolph, que surge para informá-las que, com o número de acusados cada vez maior, uma nova versão do jogo está sendo lançada a cada 10 horas.

    Mas o vídeo não é apenas uma piada em vão. "Assédio sexual não é uma brincadeira", pontua Wood. A produção é na verdade uma estratégia para chamar atenção ao movimento Rise, organização sem fins lucrativos que está tentando passar no Congresso dos Estados Unidos, em todos os 50 estados, o código civil para proteger vítimas de assédio.

    Nesta terça-feira, a atriz se dirigiu ao Capitol Hill em Washington, DC, e deu seu testemunho para defender a implementação da lei. No emocionante depoimento, a atriz falou abertamente sobre as duas vezes em que foi vítima de estupro e das consequências a longo prazo que sofreu em decorrência dos casos. Leia aqui o seu relato.

    Confira abaixo o vídeo.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Evan Rachel Wood conta sua história como vítima de estupro em emocionante depoimento ao Congresso dos Estados Unidos
    Comentários
    Back to Top