Minha conta
    Liga da Justiça: Trailer honesto aponta que filme ignorou pontos-chave de Batman Vs Superman

    E não esquece de zoar a tosca remoção do bigode de Henry Cavill!

    Warner Bros.

    Depois do fracasso de Esquadrão Suicida e o elogiado Mulher-MaravilhaLiga da Justiça conseguiu ficar em cima do muro! O filme que uniu os maiores heróis da DC ganhou um trailer bastante honesto, que não poupou críticas nem piadas.

    Desde a dependência pesada do filme em CGI até os diálogos clichês do vilão Steppenwolf (Ciarán Hinds), o vídeo não esquece do tão falado bigode de Henry Cavill — apagado digitalmente da produção, gerando grotescas cenas de lábios distorcidos de bebês — nem dos fãs da DC que ainda esperam pelo lançamento da inexistente versão de Zack Snyder. O diretor deixou a produção por causa de uma tragédia pessoal e/ou demissão, sendo substituído por Joss Whedon nas refilmagens e pós-produção.

    Além disso, o trailer aproveita para criticar a ultra sexualização de Mulher-Maravilha, provavelmente fruto da companhia produtora de Brett Ratner, que foi acusado de assédio por menos seis mulheresquase gerou a saída de Gal Gadot de Mulher-Maravilha 2.

    E ainda faz uma piada extensa com os pontos-chaves de Batman Vs Superman que foram ignorados em Liga da Justiça — como o fato do Batman (Ben Affleck) fingir que conheceu Clark Kent por mais de 15 minutos ou o visão que Bruce teve com o Flash (Ezra Miller), que talvez um dia seja explorada em Flashpoint — e mostra algumas das muitas cenas mostradas nos trailers de Liga, que nunca chegaram ao corte final.

    Mas não vamos estragar todas as surpresas! Assista ao vídeo do Screen Junkies, traduzido pelo grupo Trailer Honesto Brasil:

    Compare com o original:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top