Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Liga da Justiça: Trailer honesto aponta que filme ignorou pontos-chave de Batman Vs Superman
    Por Vitória Pratini — 3 de mar. de 2018 às 08:05
    facebook Tweet

    E não esquece de zoar a tosca remoção do bigode de Henry Cavill!

    Warner Bros.

    Depois do fracasso de Esquadrão Suicida e o elogiado Mulher-MaravilhaLiga da Justiça conseguiu ficar em cima do muro! O filme que uniu os maiores heróis da DC ganhou um trailer bastante honesto, que não poupou críticas nem piadas.

    Desde a dependência pesada do filme em CGI até os diálogos clichês do vilão Steppenwolf (Ciarán Hinds), o vídeo não esquece do tão falado bigode de Henry Cavill — apagado digitalmente da produção, gerando grotescas cenas de lábios distorcidos de bebês — nem dos fãs da DC que ainda esperam pelo lançamento da inexistente versão de Zack Snyder. O diretor deixou a produção por causa de uma tragédia pessoal e/ou demissão, sendo substituído por Joss Whedon nas refilmagens e pós-produção.

    Além disso, o trailer aproveita para criticar a ultra sexualização de Mulher-Maravilha, provavelmente fruto da companhia produtora de Brett Ratner, que foi acusado de assédio por menos seis mulheresquase gerou a saída de Gal Gadot de Mulher-Maravilha 2.

    E ainda faz uma piada extensa com os pontos-chaves de Batman Vs Superman que foram ignorados em Liga da Justiça — como o fato do Batman (Ben Affleck) fingir que conheceu Clark Kent por mais de 15 minutos ou o visão que Bruce teve com o Flash (Ezra Miller), que talvez um dia seja explorada em Flashpoint — e mostra algumas das muitas cenas mostradas nos trailers de Liga, que nunca chegaram ao corte final.

    Mas não vamos estragar todas as surpresas! Assista ao vídeo do Screen Junkies, traduzido pelo grupo Trailer Honesto Brasil:

    Compare com o original:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Renato Rushiwer
      Mas as cenas q ele gravou com bigode não foram só as finais. Gravou algumas no começo, meio e fim, se ele gravasse de barba, ficaria como numa escala, com barba, sem barba, com barba, sem barba etc.
    • FSociety
      Pois é mas se eles fizessem pelo menos nessa parte ele de baraba completa despistaria as criticas aquela cena do menino filmando ele com o celular aquela cena não deveria ter acontecido.
    • Kdu
      Eu tenho uma teoria de que a visão do Flash do futuro foi utilizada nesse filme. Talvez, em uma outra realidade, ressuscitar o Superman tenha dado mega errado e ele tenha surtado, se tornando maligno. Em BatmanVsSuperman, Batman tem um sonho lutando contra os parademonios, sendo capturado e depois morto pelo Superman. Talvez esse sonho tenha realmente acontecido nessa realidade onde o Superman estivesse surtado e só posteriormente os integrantes da Liga descobriram que a chave para que ele voltasse ao normal seria a Louis Lane. Assim, o Flash volta no tempo para avisar ao Bruce, fazendo com que, nesta nova realidade, ele traga a Louis para o momento em que o Superman retorna, evitando o possível caos.
    • Renato Rushiwer
      Estragaram um filme q tinha tudo para ser só ruim e conseguiu ser muito ruim. A DC n quer saber da qualidade do filme, e sim a quantia arrecadada e agr fica tentando imitar o q (pra mim) é o pior da Marvel: piadas o tempo todo. A DC tem q fazer um filme com calma e cuidado, estão muito apresados, Batman Vs Superman é uma prova disso. Liga da Justiça foi lançado antes de apresentar todos os heróis.
    • Renato Rushiwer
      Mas ele só gravou algumas cenas para completar o filme. A maior parte do filme ele fez sem bigode.
    • FSociety
      Acho que a DC vacilou feio nesta do bigode do Henry Cavill se eles tivessem mantido o bigode e colocado uma barba falsa ele ficaria igual a HQ O Retorno do Superman aonde ele voltou barbudo e com um uniforme preto, e nem precisaria do efeito tosco de CGI pra remoção e com certeza agradaria mais os fãs de HQs.
    • Vidamell Vida R.
      pior que é verdade..
    Mostrar comentários
    Back to Top