Minha conta
    Snowpiercer: Criador de Orphan Black será showrunner de série inspirada em Expresso do Amanhã

    Graeme Manson substituirá Josh Friedman no comando do show estrelado por Jennifer Connelly e Daveed Diggs.

    Getty Images

    A TNT bateu o martelo e escolheu Graeme Manson, elogiado cocriador de Orphan Black, para assumir o comando de Snowpiercer! A informação é do The Hollywood Reporter.

    Anteriormente, o cargo de showrunner da série inspirada no filme Expresso do Amanhã era responsabilidade de Josh Friedman, que chegou a escrever o piloto da atração. Porém, ele rompeu contrato com a emissora, por causa de diferenças criativas, no início deste ano.

    Com temporada completa já confirmada, Snowpiercer é ambientada sete anos após o mundo ter sido atingido por uma nova era do gelo. Os poucos sobreviventes da humanidade habitam um gigante trem, dividido por classes sociais. Jennifer Connelly,  Daveed Diggs (vencedor do Tony Awards por HamiltonExtraordinário), Alison Wright (The Americans), Annalise Basso (Capitão Fantástico), Mickey Sumner (Frances Ha), Susan Park (Fargo), Roberto Urbina (Narcos) e Lena Hall (vencedora do Tony por Hedwig and the Angry Inch) completam o elenco.

    Enquanto a série não ganha data de estreia, relembre a entrevista exclusiva do AdoroCinema com Graeme Manson, que falou sobre o processo criativo por trás de Orphan Black.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top