Minha conta
    EuroDisney anuncia novas atrações da Marvel, Frozen e Star Wars no parque de diversões

    Disneyland Paris vai ganhar as ilustres presenças de Elsa, Homem de Ferro e Darth Vader. Já pensou?

    Disney

    Prontos para conhecer Arendelle, uma galáxia muito, muito distante, e fazer uma visitinha aos Vingadores? Isso será possível, tudo na mesma data e local!

    Isso porque a Disneyland Paris, também conhecida como EuroDisney, vai abrir áreas temáticas inspiradas no Universo Cinematográfico Marvel, em Frozen e em Star Wars, com novas atrações, um novo lago, e inéditas experiências de entretenimento ao vivo.

    Configurando a maior expansão do parque desde sua abertura em 1992, as novas áreas começarão a serem construídas em 2021 e custarão cerca de US 2 bilhões. O anúncio foi feito na última semana pelo presidente e CEO da The Walt Disney Company, Robert A. Iger e pelo presidente francês, Emmanuel Macron, em Paris. O objetivo é aumentar o turismo na região e dar mais oportunidades para cidadãos franceses e europeus na indústria do turismo.

    Disney

    Nos últimos anos, Frozen, Marvel e Star Wars tem sido as três maiores propriedades que a Disney tem tentado trazer para seus parques temáticos. Em 2016, a Disney abriu sua primeira atração com tema de Frozen, "Frozen Ever After", no pavilhão da Noruega no parque Epcot, em Orlando, na Flórida. Uma área inteira temática para Frozen está programada para abrir na Disneyland de Hong Kong em 2020, com uma versão de "Frozen Ever After" e uma nova viagem chamada "Wandering Oaken's Dancing Sleighs".

    Além disso, Star Wars vai ganhar sua própria área temática chamada "Star Wars: Galaxy's Edge" na Disneyland original, na Califórnia, Estados Unidos, e no parque Disney's Hollywood Studios, na Flórida.

    Disney

    Em algum momento nos próximos cinco anos, o Walt Disney Studios, em Paris, terá sua própria área temática da Marvel. Antes disso, transformará a montanha-russa "Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith" já existente em uma atração do Homem de Ferro. E é possível que a expansão dos super-heróis esteja localizada perto desse brinquedo.

    E, em 2020, o parque abrirá o "Disney's Hotel New York - The Art of Marvel", uma releitura do "Disney's Hotel New York", já existente na França, que irá mostrar os mundos de Homem de Ferro, Vingadores e Homem-Aranha, entre outros heróis.

    Disney

    A Disney comprou a Marvel antes de comprar Star Wars ou mesmo de lançar Frozen nos cinemas. Porém, demorou a desenvolver novas atrações baseadas nos super-heróis, devido a restrições legais que impedem que eles usem uma ampla faixa de personagens mais populares da Marvel na Disney World, na Flórida, devido a um acordo preexistente que a Marvel fez com a Universal.

    É por isso que os parques do Universal Orlando Resort, também na Flórida, possuem atrações inspiradas no Homem-Aranha, Hulk e outros. Enquanto esse acordo estiver em vigor, a Disney não pode criar atrações para seu parque temático inspiradas em personagens de Homem-Aranha, Vingadores, X-Men ou Quarteto Fantástico em parques norte-americanos a leste do rio Mississippi. Eles podem usar esses personagens na Disneyland e Disney's California Adventures em Anaheim, embora não possam usar a palavra "Marvel" para comercializar qualquer coisa lá. Entretanto, a Disney anunciou a abertura de uma montanha-russa inspirada em Guardiões da Galáxia, no Epcot, em Orlando, pois os personagens não fazem parte do acordo.

    E aí, partiu Paris?

    Vale lembrar que Vingadores: Guerra Infinita chegará aos cinemas no dia 26 de abril. Já o próximo filme da franquia Guerra nas Estrelas será Han Solo: Uma História Star Wars, com estreia marcada para 24 de maio. Enquanto isso, aguardamos por Frozen 2, previsto para 2 de janeiro de 2020.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top