Minha conta
    Aos Teus Olhos, drama com Daniel de Oliveira, ganha trailer e cartaz

    O longa, lançado no Festival do Rio, venceu três troféus na mostra carioca.

    Rubens (Daniel de Oliveira) é um professor de natação que vê sua vida ser virada ao avesso pelo tribunal da internet. Após ser acusado de abuso infantil pelo pai (Marco Ricca) de um de seus alunos, o instrutor é capturado por um perigoso turbilhão de denúncias e ódio. E se ele não tiver feito nada? Mas, por outro lado, e se ele for culpado? Essas são as indigestas perguntas colocadas pelo trailer de Aos Teus Olhos, mais novo filme de Carolina Jabor (Boa Sorte).

    Vencedor de quatro troféus Redentor no Festival do Rio 2017 - Melhor Filme segundo o Júri Popular, Melhor Ator para Oliveira, Melhor Ator Coadjuvante para Ricca e Melhor Roteiro -, Aos Teus Olhos conquistou o público carioca, que elegeu o drama como o melhor filme da mostra competitiva brasileira. Inspirado na obra teatral "O Princípio de Arquimedes"​, ​do dramaturgo catalão Josep Maria ​Miró, o filme de Jabor analisa temas atuais como o linchamento virtual e a influência das redes sociais nas vidas privadas de seus usuários.

    Confira aqui a entrevista do AdoroCinema com a equipe e o elenco do drama. Coestrelado por Malu Galli e Luisa Arraes, Aos Teus Olhos estreia no dia 12 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top