Minha conta
    Surfista Prateado pode ganhar filme-solo

    Projeto da Fox está sendo desenvolvido por Brian K. Vaughn.

    Pouco se sabe a respeito de efetivas mudanças nos filmes de herói da Fox com a possível aquisição da Disney. "O negócio segue normalmente" é a frase mais ouvida nos estúdios entre agentes e executivos, segundo reportagem do THR. Tanto que há mais um projeto em desenvolvimento: um filme-solo do Surfista Prateado, desenvolvido por Brian K. Vaughn — criador dos quadrinhos de Fugitivos e Y: The Last Man.

    O Surfista Prateado apareceu nas HQs pela primeira vez em março de 1966, e é descrito como "um humanóide com pele metálica", capaz de viajar pelo espaço à bordo de sua prancha. Ele é originalmente um astrônomo, Norrin Radd, que salvou seu planeta e assim ganhou super-poderes, um novo corpo e a prancha em que pode viajar mais rápido que a luz. Nos cinemas, ele já apareceu em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007), interpretado por Doug Jones.

    Vale lembrar que este não é o único novo projeto: a Fox também anunciou durante a Comic-Con de San Diego do ano passado que está trabalhando em um filme do Doutor Destino, a cargo de Noah Hawley (Fargo, Legion).

    Quanto aos X-Men, os projetos também estão a todo vapor: "Temos mais projetos da Marvel em desenvolvimento e em produção agora que em qualquer outro momento da história do estúdio", disse um informante da Fox ao THR. "Nada foi interrompido com a história da Disney."

    Portanto, aos títulos: Em 2018, a Fox lança Deadpool 2 e X-Men - A Fênix Negra. Mas há ainda três filmes planejados para 2019 e três para o ano seguinte. O único com data marcada é Os Novos Mutantes (que vai passar por refilmagens), para o dia 21 de fevereiro de 2019. Entre os possíveis futuros candidatos, há o filme da X-Force, que deverá ter Josh Brolin e Ryan Reynolds; o eterno projeto de Gambit (que sempre encontra dificuldades para sair do papel); o spin-off da Kitty Pryde e o possível filme da X-23.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top