Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Jennifer Lawrence desistiu de ver Trama Fantasma após três minutos
    Por Felipe Ribeiro — 27/02/2018 às 15:32
    facebook Tweet

    Filme de Paul Thomas Anderson concorre em seis categorias do Oscar 2018 e foi aclamado pela crítica!

    Getty Images / Divulgação

    Trama Fantasma pode ter recebido críticas positivas e estar concorrendo a seis estatuetas no Oscar 2018, incluindo a de Melhor Filme, mas não agradou em nada a atriz Jennifer Lawrence. Como gosto é gosto e cada um tem o seu, ela disse em uma entrevista que assistiu apenas os minutos iniciais do novo longa de Paul Thomas Anderson (O Mestre, Magnólia) estrelado por Daniel Day-Lewis (Lincoln, Nine).

    "Eu assisti a cerca de três minutos [do filme]. Minhas desculpas para qualquer um que tenha amado o longa. Eu não podia desperdiçar esse tempo. Tinham se passado três minutos e eu estava 'Aff!'. É apenas sobre roupas? [O personagem de Day-Lewis] é meio que um sociopata narcisista e um artista, então toda garota se apaixona por ele porque ele a faz se sentir mal e esta é a história de amor? Eu não vi, então eu não sei. Já estive nesta estrada, eu sei o que significa, não preciso ver o filme", pontuou Lawrence no podcast WTF.

    Segundo a atriz, que fez questão de esclarecer as coisas, a alfinetada no final não foi direcionada ao seu ex-namorado, o diretor Darren Aronofsky, que a dirigiu em mãe!.

    Na cerimônia do Oscar 2018, que acontece dia 4 de março, o longa concorre aos prêmios de Melhor Filme, Melhor Diretor (Paul Thomas Anderson), Melhor Ator (Daniel Day-Lewis), Melhor Atriz Coadjuvante (Lesley Manville), Melhor Trilha Sonora e Melhor Figurino.

    Leia a nossa crítica 4 estrelas de Trama Fantasma e confira o filme nos cinemas.

    Trama Fantasma Trailer Legendado
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Isabele
      Jennifer Lawrence, terá bastante tempo na vida para falar e refletir daqui uns anos das suas falas.Trama Fantasma,deveria ser visto com um grande respeito,não pelo roteiro,e sim por se tratar o último trabalho do Day -Lewis.
    • Renato Rushiwer
      Essa atriz sempre teve espírito de sub-celebridade. Ela n gostar do filme é uma coisa, mas sair expondo com tamanha ignorância é digno de ex participante de reality show.
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Sim, mas que iria ser constrangedor para ela, iria. rsrs
    • Flower i.
      Eu acharia normal, tanto filme ruim já ganhou o Oscar, se esse ganhasse não ia ser nada demais. O Oscar nem sempre é justo.
    • Rodrigo SMC
      O mais engraçado é que com três minutos de filme ele só apareceu fazendo a barba e colocando a calça, mas ela enxergou tudo isso rsO filme não faz muito meu estilo, assisti mais pra ver novamente a dupla PTA e o Daniel Day-Lewis e não me arrependi. O cara é um show a parte, mais uma atuação foda. Gostei muito tb da atriz que fez a Alma.
    • Um dois
      Não foi kkk graças a Deus e o bom gosto
    • Manoel Mougeot
      Cara, se o filme me fez dormir é pq não gostei. Tecnicamente pode ser maravilhoso, as cenas de moda são excelentes. Mas essa trama de relacionamento abusivo não me convence mais. Não assistiria novamente.
    • Michael Keaton.
      Só falou isso porque no momento a popularidade dela anda em baixa.
    • ED
      Pior que ela esta certa, parabéns PTA pelo sonífero do ano!
    • joana mcfly das neves
      ela não gostou? aaa ai que eu assisto esse filme mesmo
    • joana mcfly das neves
      não é impressão não, ela é chata e ainda força a ser engraçada
    • Cinemaniac [SKYWALKER]
      Sério mesmo que você acha que ela é submissa? Assiste de novo pq você não entendeu o filme...
    • Cinemaniac [SKYWALKER]
      Eu realmente não acreditei quando li o que ela disse: É apenas sobre roupas? Um sociopata narcisista e um artista, então toda garota se apaixona por ele porque ele a faz se sentir mal e esta é a história de amor? Que mulher rasa! Não se trata de gostar ou não de um filme, o que é direito de cada um, mas dizer algo de uma obra após assistir 3 minutos? Isso é de uma imbecilidade fenomenal! E vindo de uma atriz [entenda como alguém que está profundamente envolvida com a Sétima Arte]!
    • Rafael Fréo
      Maaaas que menina burra. 1° Julgou o filme sem ao menos assisti-lo. 2° Ignorou qualquer valor cinematográfico no filme. 3° Não entendeu o objetivo da construção da trama. Julgou o filme através de um olhar social injusto e no minimo burro porque estamos falando de Inglaterra em 1950. Um filme sensacional que seleciona o publico que consegue ler sobre o que realmente o filme fala. Feministas feridas simplesmente precisão de mulher maravilha.
    • Thurman Chipeska
      parece que ela é burrinha mesmo
    • Rodrigo Pires Lopes
      Ela é bem chata segundo comentários de pessoas que a conhecem! kkk...mas essa opinião dela é verdade..kkk só esses 3 minutos realmente já são suficientes..kkk
    • Dora Sales
      Me decepcionei bastante com esse filme pra falar a verdade! Por ser um filme do PTA com o Day-Lewis tava esperando um filme maravilhoso, surpreendente, uma verdadeira obra-prima... No fim foi um filme visualmente bonito e apenas isso...Pelo menos em minha opinião foi fraco...
    • Dora Sales
      Também achei os dois esquecíveis... Mas o Oscar tem disso, sempre tem uns filmes que servem apenas para serem indicados e nada mais...
    • Felipe B.
      trouxe apenas verdades, filme até bom mas o mais fraco do pta
    • João Vitor Guimarães
      Minha única decepção do Oscar deste ano foi este filme... Arrastado e sobre uma relação praticamente sádica mas com um tratamento adequado ao humanizar a personagem monstruosa do Day-Lewis. Por mais que os figurinos e a trilha sonora sejam bonitos (além dos atores que estão maravilhosos), foram duas horas que demoraram para passar e que não discutiram o real problema de um relacionamento submisso (por parte da mulher, MAIS UMA VEZ). Não costumo concordar com a Jennifer Lawrence, mas desta vez não tem como... Eu tbm deveria ter assistido apenas aos 3 primeiros minutos. Uma pena.
    Mostrar comentários
    Siga o AdoroCinema
    Trailers
    Entre Facas e Segredos Trailer Legendado
    Brincando com Fogo Trailer Legendado
    Brooklyn - Sem Pai Nem Mãe Trailer Legendado
    Crime sem Saída Trailer (1) Legendado
    Synonymes Trailer Legendado
    Frozen 2 Trailer (1) Dublado
    Todos os últimos trailers
    Notícias de cinema Personalidades
    Tom Holland conta que chorou bêbado no telefone com Bob Iger por causa do Homem-Aranha
    NOTÍCIAS - Personalidades
    quinta-feira, 5 de dezembro de 2019
    Astro de Aladdin não conseguiu audições desde o lançamento do filme
    NOTÍCIAS - Personalidades
    quarta-feira, 4 de dezembro de 2019
    Festival de Berlim 2020: Helen Mirren será a grande homenageada
    NOTÍCIAS - Personalidades
    quarta-feira, 4 de dezembro de 2019
    Shelley Morrison, de Will & Grace, morre aos 83 anos
    NOTÍCIAS - Personalidades
    segunda-feira, 2 de dezembro de 2019
    Shelley Morrison, de Will & Grace, morre aos 83 anos
    Billy Dee Williams, de Star Wars, revela que se identifica como não-binário
    NOTÍCIAS - Personalidades
    segunda-feira, 2 de dezembro de 2019
    Billy Dee Williams, de Star Wars, revela que se identifica como não-binário
    Últimas notícias de cinema Personalidades
    Filmes mais esperados
    Filmes mais esperados
    Back to Top