Minha conta
    Mulher-Maravilha 2: Cheetah é apontada como a vilã escolhida para enfrentar Diana (Rumor)

    Fontes indicam que Emma Stone recebeu convite para interpretá-la, mas recusou.

    O título de trabalho de Mulher-Maravilha 2, Magic Hour (Hora Mágica, em tradução livre), incentivou teorias que apontavam a deusa da magia Circe como principal inimiga de Diana Prince na continuação, mas aparentemente era tudo uma cortina de fumaça. 

    Na verdade a heroína vivida por Gal Gadot deve enfrentar em sua nova aventura a clássica vilã Cheetah, também conhecida no Brasil como Mulher-Leopardo. Criada por William Moulton Marston (cuja história foi contada em Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas), a personagem já teve quatro encarnações e a do filme, segundo informações do That Hashtag Show, será Barbara Ann Minerva, a mais famosa.

    Apresentada nos quadrinhos em 1987, trata-se de uma arqueóloga britânica de família milionária, ambiciosa, egoísta e neurótica. Durante pesquisa de campo na África, acaba numa tribo cuja guardiã tem poderes de Mulher-Leopardo e, após um massacre inesperado, toma o lugar da líder falecida, sonhando com a imortalidade. Sua transformação, no entanto, não ocorre exatamente como o previsto e a malvada decide ir atrás de Diana ao descobrir que a guerreira possui o Laço da Verdade, item que cairia muito bem na sua coleção de valiosas peças.

    Com direção confirmada de Patty Jenkins, Mulher-Maravilha 2 tem roteiro de Geoff JohnsDave Callaham e retorno confirmado de Gal, além de fortes indícios sobre Chris Pine (Steve Trevor), Ewen Bremner (Charlie) e Said Taghmaoui (Sameer). Como a reaparição dos soldados se dará é uma grande questão, pois a trama supostamente tem a Guerra Fria como cenário, décadas após os eventos de Mulher-Maravilha.

    O início das gravações está agendado para maio, no Reino Unido, e agora a produção está investida na procura da atriz ideal para interpretar Cheetah. Emma Stone teria sido convidada, mas não aceitou. Ano passado um fã recomendou Sarah Paulson como a vilã à Patty Jenkins e a atriz fez coro no Twitter, indicando que adoraria entrar no elenco. Uma candidata forte pode ser Charlize Theron, amiga da diretora desde Monster - Desejo Assassino.

    Mulher-Maravilha 2 estreia em 31 de outubro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top