Minha conta
    Frozen: Disney revela nova música de Elsa para o musical da Broadway

    Cassie Levy solta o vozeirão para assumir a personagem de Idina Menzel.

    Eu sou um monstro desde o início? Como terminei com esse coração congelado?

    Esse é o questionamento de Elsa em "Monster", canção criada especialmente para o musical de Frozen - Uma Aventura Congelante na Broadway. Para matar ansiedade dos fãs, a Disney revelou um vídeo promocional, mas não espere um refrão viciante e feliz como "Let It Go"!

    Intepretada por Cassie Levy (que assume a personagem de Idina Menzel nos palcos), a música traz uma Elsa aterrorizada ao perceber que os cavaleiros de Arendelle estão caçando-a. "É um momento de ansiedade, onde toda a liberdade que encontrou em sua fuga fica abalada. Ela percebe que chegou o momento de decidir qual será seu próximo passo", revela o compositor Robert Lopez. Confira:

    Com 12 canções inéditas, Frozen: The Broadway Musical ainda traz Patti Murin (Chicago Med), Greg Hildreth (The Good Wife), Jelani Alladin e John Riddle como Anna, Olaf, Kristoff e Hans, respectivamente. O vídeo de "Monster" foi divulgado para promover a estreia do show em St. James Theatre, em Nova York.

    Se está com saudade de ver o pessoal de Arendelle nas telonas, é melhor esperar sentado. Frozen 2 só chegará aos cinemas brasileiros em janeiro de 2020. Enquanto isso, o especial Olaf - Em uma Nova Aventura Congelante de Frozen está disponível na Netflix e foi exibido nas sessões de Viva - A Vida É Uma Festa.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top