Minha conta
    Sessão da Tarde: Qual o filme mais exibido de todos os tempos?

    Façam suas apostas: A Lagoa Azul ou Ghost - Do Outro Lado da Vida?

    Quando se trata da Sessão da Tarde exibida no horário vespertino da Rede Globo, sabemos que alguns filmes já são figurinhas repetidas na programação. A questão é: qual é o filme mais exibido de todos os tempos no programa? A emissora acabou com o mistério e revelou que Ghost - Do Outro Lado da Vida (1990) é a obra mais exibida na popular faixa de filmes da TV brasileira. Perdeu quem apostou em A Lagoa Azul (1980).

    A revelação veio através de uma votação no Twitter da emissora, que ofereceu as duas opções para seus seguidores votarem. Estrelado por Patrick Swayze e Demi Moore, o romance fantástico foi transmitido ao todo 25 vezes, sendo que a primeira vez foi em 1993. Enquanto isso, a produção sobre duas crianças que crescem numa ilha tropical e se tornam amantes foi exibida 20 vezes, sendo que a primeira vez foi em 1987. Quem aí assistiu todas as exibições de Ghost ou A Lagoa Azul?

    Surpreso com a revelação? Então se recupere e confira três matérias especiais do AdoroCinema, em que elegemos os títulos dos anos 1980, 1990 e 2000 que se tornaram clássicos da Sessão da Tarde graças à exaustiva e prazerosa exibição no programa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top