Meu AdoroCinema
    Sessão de Cinquenta Tons de Liberdade teve soco e briga de pipoca e refrigerante em cinema de Vitória
    Por Vitória Pratini — 23/02/2018 às 16:20
    facebook Tweet

    Filme foi interrompido devido a uma disputa por lugares, que levou pessoas a rolarem escada abaixo.

    Imagine a seguinte situação: você compra o ingresso para ir ao cinema assistir ao terceiro e último filme sobre o romance de Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia (Dakota Johnson). Só que, de repente, a sessão é interrompida por uma confusão com pipoca voando, refrigerante sendo arremessado e pessoas rolando escada abaixo.

    Parece até coisa de filme, mas aconteceu na última segunda-feira (19), em uma sessão de Cinquenta Tons de Liberdade em um cinema de Vitória, no Espírito Santo. Tudo por conta de uma disputa por lugares marcados.

    A situação foi a seguinte: segundo o Uol, o engenheiro civil Vinicius Oliveira chegou atrasado à sala, que estava lotada, com a esposa e a mãe. Ao se aproximar da fileira onde tinha comprado os lugares, encontrou os assentos ocupados. Enquanto duas senhoras aceitaram trocar de lugar, I.P. (uma moça que pediu para não ser identificada) se recusou. Isso porque, quando ela chegara na sessão, o assento que tinha reservado estava ocupado por outra pessoa, fazendo com que ela sentasse em outro, vago.

    "Sentaram no meu lugar, mas não questionei", disse a jovem. "Acabei sentando em cadeira que estava vazia, ao lado da minha amiga. Ele [Vinicius] chegou na maior ignorância falando que as cadeiras eram dele. A mulher dele mesmo disse que tinha outros lugares para eles sentarem, mas ele queria sentar lá: 'Não, vou sentar aqui'. Eu disse que não ia sair e ele mandou a mulher dele chamar o cara da bilheteria."

    Quando o lanterninha chegou, Vinicius, que havia sentado em uma cadeira vaga ao lado da moça, levantou e jogou pipoca na jovem. Então, começaram as agressões verbais entre os dois, que logo escalaram para uma briga de pipoca e refrigerante.

    Sala de cinema ficou suja de pipoca e refrigerante após a confusão.

    "Eu levantei para sentar no lugar da minha amiga, que ia mudar para a fileira da frente, e ele jogou o copo de refrigerante na minha cara. Eu peguei o pacote de pipoca e joguei nele. Nisso, a mãe dele puxou meu cabelo e ele deu um soco na minha cara. Eu fui para cima da mãe e da mulher dele e saímos as três rolando nas escadas", explicou a moça.

    I.P. teria ficado com canela, joelho e cotovelo machucados, sem contar um olho roxo do soco. Ela afirma ter aberto um boletim de ocorrência contra Vinicius e feito exame de corpo delito. Porém, de acordo com a publicação, o rapaz nega o soco e afirma ter solicitado "gentilmente" que I.P. mudasse de lugar.

    "Ela e a amiga dela não quiseram levantar e vieram falar que eu tinha chegado atrasado e começaram a fazer um escândalo. Quando o lanterninha chegou, eu levantei para ir para as escadas e joguei a pipoca em cima dela, com raiva. Ela continuou me xingando e eu fiquei nas escadas, junto com minha mulher e minha mãe. Elas jogaram pipoca em mim. Aí essa menina foi dar um soco na minha esposa, que estava na escada, e elas saíram rolando até embaixo", relatou Vinicius.

    Sessão de Cinquenta Tons de Liberdade foi interrompida devido a briga por lugares.

    Segundo outras pessoas que estavam presentes, a confusão paralisou o filme. "No começo era só um barulhinho de conversa, e o pessoal começou a pedir silêncio. Deu uns minutos, começou a voar pipoca, sair gente rolando pela escadaria do cinema. Brigando mesmo, rolando agarrado. Foi bem feio", relatou a jornalista Aline Souza.

    Ela não soube informar o motico da briga, mas revelou que quatro pessoas foram retiradas por seguranças e que o filme voltou a ser exibido desde o começo para que todos os espectadores pudessem assistí-lo.

    Em comunicado, a rede de cinemas Cinemark confirmou que uma discussão entre clientes "por causa de lugares marcados" levou à interrupção da sessão de Cinquenta Tons de Liberdade. "No momento em que a gerente do complexo tomou conhecimento do fato, solicitou a presença dos seguranças do shopping, que retiraram da sala as pessoas que causaram o tumulto. O filme foi reiniciado, e os clientes que optaram por deixar a sessão receberam cortesia para voltar em outra data. A Rede lamenta o ocorrido".

    Cinquenta Tons de Liberdade está em cartaz nos cinemas.

    Cinquenta Tons de Liberdade Trailer Legendado

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Marcos Vinicius
      já aconteceu algo assim no dia que fui ver Mulher Maravilha,olhei no assento em que seria o meu,tinha uma pessoa la,sentei em um lugar perto,ai depois chegou um Pai com a Familia dele falando vai ter que sair do lugar eu sai sem questionar nada (pois o filme ja estava rolando) ,procurei um lugar vazio naquela altura do campeonato,sentei e ainda bem que consegui ficar la o filme todo
    • Márcio Camilo
      Também achei estranho!!!
    • jUrameshi
      Eu desconheço essa regra. E não faz sentido, pq quando apagam as luzes ainda tem os trailers, e nisso tem gente que demora uns minutos pq foi comprar pipoca ou que saiu pra ir ao banheiro. E mais, geralmente algum funcionário do cinema entra com a lanterninha pra ajudar a achar o lugar dessas pessoas, se tivesse essa regra eles mandavam um Se vira, já que corria o risco do lugar estar ocupado.
    • Clair Schwab
      50 Tons de olho roxo
    • Lucas Campos
      Caralho, eu já ia perguntar isso?! Maqueporra! kkkkk
    • Yan Kleibor
      então não adianta marcar lugar
    • Renan San
      Mano quem leva a mãe pra ver um filme erótico????
    • Marcos Chauy
      Tudo isso por causa de um lixo de filme???? é bem feito.
    • Deise Ferreira
      Olha o respeito...
    • thiagosouza5090@hotmail.com
      Culpa dessa frescura de ter que escolher os lugares, e se eu escolher um lugar e quando chegar lá eu não gostar de quem estar perto tipo algum ex amigo meu. Tinha que ser que nem antes vc chega e escolhe seu lugar e acabou
    • gabriel barbosa
      pessoas que não sentam em seus lugares ,,, thats a problem
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Não sei se há essa regra, mas se há está errada, porque aí a pessoa entra, senta em outro lugar e dá nisso aí. Um efeito dominó de pessoas que chegarão querendo outro lugar, e estas, outro, sucessivamente... Se não é para respeitar o lugar depois de apagar as luzes, mais certo é não permitir que entrem.
    • Vidamell Vida R.
      As pessoas que deveriam limpar tudo isso eram as pessoas da confusão!!
    • Fernanda L.
      se eu não me engano, tem uma regra que diz que não há direito ao assento marcado depois que apagam as luzes...
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Todas pessoas barraqueiras. Começa que o lugar é MARCADO, portanto, nunca sente-se no lugar diferente do seu. Então, a primeira moça estava errada ao não exigir que saíssem do seu lugar logo no início. Depois errou o cara e família: primeiro porque não tinha nada que levar mãe para ver filme erótico, né? (Âãããhhh????); segundo que nada justifica ele agredir ou responder a agressão, faça um BO e pronto.
    Mostrar comentários
    Siga o AdoroCinema
    Trailers
    As Panteras Trailer Legendado
    Bixa Travesty Trailer Original
    Um Dia de Chuva em Nova York Trailer Legendado
    Dora e a Cidade Perdida Trailer Legendado
    Azougue Nazaré Trailer Oficial
    Os Parças 2 Trailer
    Todos os últimos trailers
    Últimas notícias de cinema
    Disney agenda datas para mais cinco filmes da Marvel até 2023
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    sábado, 16 de novembro de 2019
    Coringa ultrapassa US$ 1 bilhão nas bilheterias
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    sábado, 16 de novembro de 2019
    Oscar 2020: 7 filmes que você já pode assistir para se preparar para a temporada de premiações
    NOTÍCIAS - Festivais e premiações
    sábado, 16 de novembro de 2019
    Conheça os jovens protagonistas de Deixe a Neve Cair
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    sábado, 16 de novembro de 2019
    Últimas notícias de cinema
    Melhores filmes em cartaz
    Coringa
    4,5
    Diretor: Todd Phillips
    Elenco: Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz
    Trailer
    Malévola - Dona do Mal
    4,1
    Diretor: Joachim Rønning
    Elenco: Angelina Jolie, Elle Fanning, Harris Dickinson
    Trailer
    Doutor Sono
    3,9
    Diretor: Mike Flanagan
    Elenco: Ewan McGregor, Rebecca Ferguson, Kyliegh Curran
    Trailer
    Invasão ao Serviço Secreto
    Invasão ao Serviço Secreto
    3,7
    Diretor: Ric Roman Waugh
    Elenco: Gerard Butler, Morgan Freeman, Lance Reddick
    Trailer
    A Família Addams
    A Família Addams
    3,7
    Diretor: Conrad Vernon, Greg Tiernan
    Trailer
    Ela Disse, Ele Disse
    Ela Disse, Ele Disse
    3,5
    Diretor: Cláudia Castro
    Elenco: Duda Matte, Marcus Bessa, Maisa Silva
    Trailer
    Todos os melhores filmes em cartaz
    Back to Top