Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Oscar 2018: Gael García Bernal, Sufjan Stevens e Mary J. Blige vão cantar na cerimônia
    Por Laysa Zanetti — 23 de fev. de 2018 às 10:55
    facebook Tweet

    Conheça os artistas que vão apresentar as indicadas à categoria de melhor canção original.

    Neilson Barnard/Theo Wargo/Kevin Winter/Getty Images

    A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou a lista de artistas que irão se apresentar na cerimônia do Oscar 2018. Gael García Bernal, Mary J. Blige, Common, Andra Day, Natalia LaFourcade Miguel, Kealla Settle e Sufjan Stevens serão os cantores da noite.

    Apresentando "Remember Me", canção original de Viva - A Vida é Uma Festa indicada ao Oscar, estarão Bernal, LaFourcade e Miguel. Bernal, vale lembrar, é o dublador do personagem Hector na versão em inglês da animação.

    Blige vai apresentar "Mighty River", canção que co-escreveu para o longa Mudbound - Lágrimas Sobre o Mississippi. Blige, aliás, também está indicada ao prêmio de melhor atriz coadjuvante pelo drama.

    Já Sufjan Stevens vai apresentar a canção original que escreveu para Me Chame pelo Seu Nome, "Mystery of Love". O cantor, compositor e instrumentista com 11 álbuns lançados já teve seus trabalhos em trilhas de Uma Repórter em Apuros, Demolição, Pequena Miss Sunshine, entre outros.

    20 curiosidades sobre o Oscar 2018

    "This Is Me", canção original de O Rei do Show, ficará a cargo da cantora e atriz Kealla Settle, que além de estar no elenco do filme já foi indicada ao Tony.

    Por fim, Common e Andra Day ficarão a cargo de "Stand Up For Something", do longa Marshall.

    A 90ª Cerimônia do Oscar acontecerá no próximo domingo, dia 4 de março, e será transmitida ao vivo na TNT a partir das 20h30.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Vidamell Vida R.
      Keala!!! U-huuuuuuu
    Mostrar comentários
    Back to Top