Minha conta
    Adam Driver encontra Dom Quixote na primeira imagem oficial do novo filme de Terry Gilliam

    Após anos de tentativas frustradas, The Man Who Killed Don Quixote finalmente chegará às telonas.

    Nunca duvide de um artista obcecado por um sonho porque, mais cedo ou mais tarde e apesar de todos os contratempos, ele pode concretizar seu objetivo. E é exatamente isto que aconteceu no caso de Terry Gilliam (Os 12 Macacos) que, após enfrentar atrasos, correr o risco de cancelar o projeto para sempre e superar uma das filmagens mais desastrosas da história - devidamente registrada no aclamado documentário Perdido em La Mancha -, finalmente lançará The Man Who Killed Don Quixote. O filme, aliás, ganhou sua primeira imagem oficial - confira abaixo:

    Na trama (via The Playlist), Adam Driver interpreta Toby, um diretor de comerciais que, durante a juventude, sonhava em se tornar um cineasta consagrado. Na época em que ainda era um estudante da sétima arte, ele chegou a dirigir uma nova e poética versão do clássico romance "Dom Quixote de La Mancha", de Miguel de Cervantes; entretanto, o glamour e o dinheiro falaram mais alto, acabando por corromper o idealismo de Toby. Tornado desiludido e cínico pelas suas escolhas, o diretor acaba cruzando o caminho de um cigano que lhe entrega uma cópia de seu filme de faculdade. Determinado a retornar às locações onde rodou a obra, Toby encontra o vilarejo e se perde entre a realidade e a ficção ao descobrir que o ator (Jonathan Pryce) que interpretou Dom Quixote enlouqueceu e agora realmente crê ser o lendário cavaleiro.

    Com distribuição da Amazon e coestrelado por Olga KurylenkoStella Skarsgard e Rossy de Palma, The Man Who Killed Don Quixote, após 17 anos de produção, deve finalmente estrear no Festival de Cannes 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top