Minha conta
    Cowboy Ninja Viking será reescrito por Eric Pearson, roteirista de Thor: Ragnarok

    Chris Pratt estrela e produz o longa.

    Cowboy Ninja Viking vai ficar ainda mais insano e, provavelmente, hilário. De acordo com informações do Deadline, Eric Pearson, roteirista de Thor: Ragnarok, foi contratado para escrever um novo tratamento da adaptação dos quadrinhos, que traz Duncan (Chris Pratt) como protagonista, um soldado de elite que transita entre três personalidades diferentes: a de um caubói, de um ninja e de um viking.

    Dirigido por Michelle MacLaren - responsável por comandar alguns dos mais aclamados episódios de séries como Game of ThronesWestworldBreaking Bad - e baseado na série de HQs homônima, Cowboy Ninja Viking narra a trajetória de uma unidade de contra-inteligência formada por três inusitados agentes: Duncan, um índio escocês militar e um arqueiro estilista. A versão de Pearson para o roteiro será a terceira, seguindo os tratamentos prévios assinados por Craig Mazin (Uma Ladra Sem Limites) e pela dupla Paul WernickRhett Reese (Deadpool).

    Como maiores informações ainda não foram divulgadas, não se sabe se Pearson escreverá Cowboy Ninja Viking do zero ou se manterá algo dos tratamentos anteriores. Produzido pelo próprio Pratt para a Universal, Cowboy Ninja Viking chega aos cinemas estadunidenses no dia 28 de julho de 2019. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top