Minha conta
    Fake news! Jennifer Lawrence não vai fazer pausa na carreira

    Não se preocupem, a atriz não vai a lugar nenhum.

    Alberto E. Rodriguez

    Jennifer Lawrence, uma das atrizes mais lucrativas e aclamadas de Hollywood, não vai tirar um ano sabático. Apesar de realmente estar concentrada em ampliar sua trajetória como ativista, a ganhadora do Oscar por O Lado Bom da Vida não vai parar de atuar por causa disso (como havia reportado o Entertainment Tonight, no dia 16 de fevereiro), confirmou um de seus representantes à Entertainment Weekly. De acordo com o porta-voz, ela retornará ao trabalho assim que um de seus projetos em pré-produção entrar em fase de desenvolvimento.

    Após o violento e "extremamente sexual" Operação Red Sparrow (1º de março), que precisou cortar cenas para assegurar uma classificação indicativa menos restritiva no Reino Unido, e X-Men - A Fênix Negra (1º de novembro), Lawrence não tem mais nenhum filme pronto para ser lançado. Produções futuras, no entanto, são muitas. Além de já estar escalada para protagonizar Burial Rites, novo suspense de Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome); Marita, no qual interpretará a amante de Fidel Castro; Bad Blood, de Adam McKay (A Grande Aposta); Zelda, biografia de Zelda Fitzgerald comandada por Ron Howard (Han Solo); e uma comédia ao lado de Amy Schumer - entre outros inúmeros projetos -, Lawrence também está cotada para assumir um papel no nono filme de Quentin Tarantino.

    Assim, é possível perceber que trabalho e convites não faltam para a atriz. Seus próximos anos na indústria dependerão, no entanto, da conciliação entre sua carreira e sua atuação como ativista. Lawrence, que já declarou ter intenções apartidárias, deseja utilizar seu alcance para mobilizar o público estadunidense contra a corrupção. O território, inclusive, não é novo para a atriz. Além de ter declarado que estrelou Operação Red Sparrow como uma resposta ao vazamento de suas fotos íntimas, Lawrence também já deu palestras sobre política para estudantes de Ohio e vem lutando nos últimos anos por uma remuneração igualitária entre atores e atrizes e pela melhoria das condições de trabalho para as mulheres em Hollywood.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top