Minha conta
    Festival Guarnicê de Cinema 2018 ganha data de realização e está com as inscrições de filmes abertas

    Atenção aos interessados! É possível submeter as produções até 11 de março.

    Sediado na cidade de São Luís, capital do Maranhão, o Festival Guarnicê de Cinema está com suas inscrições de filmes abertas para a edição de 2018, que acontecerá de 1º a 9 de junho. Para os cineastas, estudantes de audiovisual e interessados em enviarem seus curtas e longas-metragens, o prazo para submeter os projetos acaba às 23h59 do dia 11 de março.

    Com inscrições gratuitas para produções nacionais e internacionais, a 41ª edição do Festival Guarnicê aceita curtas e longas de qualquer tema finalizados a partir de outubro de 2016. Realizadores brasileiros, íbero-americanos e de países de língua portuguesa podem submeter suas obras através do site do evento.

    Com mostras competitivas, não competitivas e especiais, além de atividades paralelas com cursos e workshops, o Festival Guarnicê de Cinema também conta com uma mostra exclusiva de filmes maranhenses.

    Em 2017, o evento premiou como melhor longa o documentário Ridículos, de Paula LiceRodrigo Luna e Ronei Jorge; e como melhor curta nacional a obra Demônia - Melodrama em 3 Atos, de Cainan Baladez e Fernanda Chicolet.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top