Meu AdoroCinema
    O Exterminador do Futuro 6: Confira novos detalhes sobre a trama, que terá uma protagonista latina
    Por Renato Furtado — 21/02/2018 às 13:05
    facebook Tweet

    James Cameron retorna à franquia como produtor e Tim Miller, diretor de Deadpool, assume o comando.

    Cada vez mais perto de seu retorno às telonas, O Exterminador do Futuro irá ao México. De acordo com informações TerminatorFans, a gravação do sexto longa da franquia, ressuscitada pelo produtor James Cameron com Tim Miller (Deadpool) na direção, será adiada para incrementar o tempo de pré-produção da ficção científica. Em outras palavras, O Exterminador do Futuro 6 não começará a ser rodado em março de 2018, como o protagonista Arnold Schwarzenegger informara, e sim em maio deste ano. Desse modo, os produtores esperam trabalhar com uma janela de tempo ampla o suficiente para encontrar a intérprete de uma crucial personagem do roteiro: Dani Ramos.

    Ainda segundo o site de fãs da saga do andróide vingador do futuro, o papel em questão carregará uma grande responsabilidade: a de, possivelmente, dar sequência à franquia - algo que os produtores tentaram implementar com Emilia ClarkeJai Courtney no execrado O Exterminador do Futuro: Gênesis. Por isso, Cameron e Miller estão buscando uma atriz latina para interpretar uma "jovem mulher de 20 e poucos anos de idade que vem da Cidade do México" que coprotagonizará a película ao lado de Schwarzenegger e de Linda Hamilton, a eterna Sarah Connor. De acordo com a descrição, Ramos cresceu em um subúrbio da capital mexicana, é independente, forte, ama sua família acima de tudo, é otimista e aprendeu mais nas ruas do que nos livros.

    Hamilton como Sarah Connor.

    Portanto, a Cidade do México deve ser um das principais locações de O Exterminador do Futuro 6 - rumores dão conta de que os produtores também estão buscando um ator latino para dar vida ao antagonista principal da obra. Além de promover a representatividade escalando uma mulher não-branca para encabeçar o filme, os produtores também pretendem levar O Exterminador do Futuro 6 para um tour ao redor do mundo: uma visita a países como Espanha, Reino Unido e Hungria também está nos planos.

    Vale lembrar que O Exterminador do Futuro 6 vai ignorar todos os eventos que ocorreram após O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final, funcionando como uma espécie de reboot/continuação. E Cameron está tão confiante com as perspectivas futuras que marcou a data de lançamento da vindoura aventura para o dia 26 de julho de 2019 nos Estados Unidos, quando o novo O Exterminador enfrentará a competição de "pequenas" produções como O Rei Leão e Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Pedro Thiago
      Tomara.
    • Fernando Mezes
      É verdade, porém o 4 não tinha o Arnoud mas o batman e o avatar mandaram muito bem.
    • Walter Chagas Jr
      Bagunçaram mesmo e, tirando os dois primeiros filmes, os demais lançados não fazem sequencia lógica do anterior. Tipo, cada um inventou de fazer o seu filme do Exterminador do futuro e criar uma estoria do seu jeito que não tenha nada haver com a anterior. Esse ultimo, ao meu ver, quiseram mais foi alfinetar a Google (o Genysis) e mandar um recado ao telespectador das possibilidades que esta gigante do mundo digital pode fazer com a humanidade..
    • Fabiano M Costa
      Pra mim já baguncaram a franquia toda. Se perderam na história. Poderiam ter dado continuidade no futuro com a batalha contra as máquinas e mostrar a humanidade vencendo a guerra, finalizando a franquia. E depois poderiam fazer um Remate ou Reboot com novas histórias, atores, novos personagens e ainda homenagear Arnold Schwaznegger. Ficaria muito melhor. Sou fã do Arnold, mas acho que ele merecia uma organização melhor.
    • Gabriel Rodrigues
      Eu li todos os comentários e concordo em partes com as pessoas que comentaram nesse post. Acho que a saga Exterminador do Futuro foi bem produzida quando estava sob as mãos do Cameroon, e que depois foi lastimável o que fizeram com a continuação. Por exemplo, gostei muito dos três primeiros filmes. Achei que ficaram com uma proposta bem clara e objetiva sobre os acontecimentos relacionados ao tempo no filme, envolvendo passado, presente e futuro, mas com relação especificamente ao terceiro filme da franquia, A Rebelião das máquinas, tenho apenas uma ressalva a fazer, não me agradou a escolha do ator que interpretou o John Connor por conta de não obter características físicas ao ator escolhido no segundo filme. Já o quarto filme, eu detestei completamente. Primeiro, porque não entendi a proposta de ter aparecido aquele personagem chamado Marcos e porque ele aceitou doar seu corpo, sendo que no longa metragem não especifica a utilidade que seria dada a seu corpo (pelo menos não ficou claro para mim). Segundo, que os personagens, respectivamente John Connor, Kyle Reese e Kate Connor ficaram mais uma vez fisicamente diferentes dos mesmos nos filmes anteriores, e terceiro, ele não teve uma continuação efetiva sobre o terceiro filme (quero dizer, continuar exatamente a partir do momento em que as bombas caíram, cena que consolidou o fim do terceiro filme) e também não deu spoiler efetivo sobre como seria uma continuação, caso essa fosse a ideia. E por último, no Exterminador do Futuro - Gênesis, além de também achar um erro na continuação a mudança física gritante mais uma vez nos personagens e a adição de novos personagens até então já mortos nos filmes anteriores (Sarah Connor e Kyle Reese), eu achei o longa extremamente confuso,criando diversas linhas temporais. Até achei interessante o embate entre dois Arnold Schwaznegger, mas não curti ver a Sarah jovem, com um comportamento totalmente diferente da mesma interpretada no segundo filme, entre outras coisas que não gostei do filme. Talvez por isso tenha sido tão execrado. Enfim, acho que deveriam continuar a partir do 3 filme, mas fico feliz que estejam buscando fazer um novo filme da franquia a fim de apagar as continuações confusas e muitas vezes sem sentido até então feitas nos dois últimos filmes. Só espero que seja algo de qualidade, que nos faça de fato ir aos cinemas acompanhar um excelente filme, da grandeza que essa franquia merece!!
    • Iago Coelho
      Gostei de todos os filmes da franquia eu acho que eu realmente gosto do gênero
    • Jeferson Sato
      eu também... exterminador sem arnold, não é exterminador
    • Diego Darlon
      vão sfd, para mim, pode continuar fazendo 10 filmes com o titio arnold, sempre vou assistir,
    • Ambrosie
      Vc é louco? Saida da lenda viva??? não fala asneira cara.
    • Carlos Oliveira
      Brincadeira né não tem mais historia acabou com o 1 e o 2 o terceiro ainda deu para ver mas o resto foi apenas para encher linguiça e este agora deve sepultar de vez a franquia. Me desculpe a Emilia Clarke e o Jai Courtnei mas foram sofríveis as suas interpretações em Gênesis.
    • Diego R.
      Já deu. Poderiam então fazer um Reboot total, incluindo a saída de Arnold Schwarzenegger. Adoro o cara, mas depois de Terminator 2, nada foi bom o bastante, devem passar o bastão para algo totalmente novo.
    • Marcos Adriano Dams
      Espero que seja bom
    • Leandro S.
      Se vão ignorar os outros filmes cadê o Edward furlong,nem deviam ter matado a Sarah, mas por conta da separação do James azedou tudo kkk realmente o terceiro é muito fraco Nick stah fraquissimo, clare daines pior ainda e a menina que fez o robô vilão era gata kkk, mas gostei de exterminador a salvação com Christian bale e Sam worthington, mas o vilão era fraco foi promovido de tropa estelares para o exterminador kkkk
    • Vidamell Vida R.
      O cara tá velho, o último filme foi uma porcaria!!! (Na minha opinião).
    • ✟ɦɨϵʁʁϵ Killmonger ☠
      Devia te parado é no terceiro filme, apesar de não ser tão bom encerra a franquia muito bem ali!
    • Renan Animal
      Tinha possibilidades de virar franquia, mas cagaram no 3... 4 é um lixo e o último é legalzinho, mas a sequencia do 2 deveria ser com o Edward Furlong, ou um ator de vdd e não aquele bos... a rebelião das máquinas poderia ter encerrado o ciclo.
    • Mickael B.
      deveria ter parado no 2
    Mostrar comentários
    Siga o AdoroCinema
    Trailers
    As Panteras Trailer Legendado
    Bixa Travesty Trailer Original
    Um Dia de Chuva em Nova York Trailer Legendado
    Dora e a Cidade Perdida Trailer Legendado
    Azougue Nazaré Trailer Oficial
    Os Parças 2 Trailer
    Todos os últimos trailers
    Últimas notícias de cinema
    Enquete da Semana: Qual é a melhor música da Disney?
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    domingo, 17 de novembro de 2019
    Nova versão do navio Titanic será lançada em 2022
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    domingo, 17 de novembro de 2019
    Aperte os cintos: Os 7 melhores filmes de corrida esportiva
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    domingo, 17 de novembro de 2019
    Últimas notícias de cinema
    Melhores filmes em cartaz
    Coringa
    4,5
    Diretor: Todd Phillips
    Elenco: Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz
    Trailer
    Malévola - Dona do Mal
    4,1
    Diretor: Joachim Rønning
    Elenco: Angelina Jolie, Elle Fanning, Harris Dickinson
    Trailer
    Doutor Sono
    3,9
    Diretor: Mike Flanagan
    Elenco: Ewan McGregor, Rebecca Ferguson, Kyliegh Curran
    Trailer
    A Família Addams
    A Família Addams
    3,7
    Diretor: Conrad Vernon, Greg Tiernan
    Trailer
    Invasão ao Serviço Secreto
    Invasão ao Serviço Secreto
    3,7
    Diretor: Ric Roman Waugh
    Elenco: Gerard Butler, Morgan Freeman, Lance Reddick
    Trailer
    Ela Disse, Ele Disse
    Ela Disse, Ele Disse
    3,5
    Diretor: Cláudia Castro
    Elenco: Duda Matte, Marcus Bessa, Maisa Silva
    Trailer
    Todos os melhores filmes em cartaz
    Back to Top