Minha conta
    Warner anuncia nova executiva responsável pela produção do Universo DC

    Nong Chantal assume o lugar de VP anteriormente ocupado por Jon Berg.

    Depois de Walter Hamada, a Warner anunciou que a produtora Chantal Nong foi contratada como vice presidente de produção dos filmes da DC. A jogada faz parte de uma reestruturação do 'Universo Estendido DC' após a fraca recepção de Liga da Justiça.

    Em janeiro, a subdivisão DC Films anunciou Hamada (produtor de It - A Coisa e Invocação do Mal) como o novo presidente, substituindo Jon Berg e Geoff Johns. Segundo informa o THR, Nong irá trabalhar no desenvolvimento e no gerenciamento de produção para os próximos lançamentos.

    A reestruturação do Universo Estendido DC acontece após os problemas internos de Liga da Justiça terem refletido negativamente com a crítica e com o público. Vale lembrar que algo semelhante aconteceu após Batman Vs Superman - A Origem da Justiça. À época, a Warner trouxe Geoff Johns para tomar o controle criativo ao lado de Berg.

    Com a segunda mudança em menos de dois anos, fica evidente que a Warner está com dificuldades de estabelecer o ambicioso projeto das adaptações da DC nas telonas. Mas a notícia também imprime uma esperança de que as mudanças podem ser positivas.

    Para a sua agenda futura, a Warner tem Aquaman ainda neste ano e Shazam!, atualmente em produção. Mas em breve Mulher-Maravilha 2 deve dar início às escalações e às filmagens, com Flashpoint (enfim!) e Batgirl na sequência.

    Nong trabalha com a Warner desde 2011, tendo supervisionado algumas produções, incluindo Crazy Rich AsiansUm Senhor Estagiário e 300 - A Ascensão do Império.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Warner promove produtor de It - A Coisa e Invocação do Mal à presidência dos filmes da DC
    • Shazam!: Revelada sinopse do novo filme da DC
    Pela web
    Comentários
    Back to Top