Minha conta
    Danny Boyle é apontado como o novo favorito para comandar Bond 25 (Rumor)

    Diretor de Trainspotting - Sem Limites tem um Oscar por Quem Quer Ser um Milionário?

    Bryan Bedder/Getty Images

    Com Christopher Nolan categoricamente fora do páreo, permanece o mistério sobre quem será o diretor do 25º filme da franquia James Bond, que tem lançamento previsto para o ano que vem. Yann Demange (71: Esquecido em Belfast), David MacKenzie (A Qualquer Custo) e Paul McGuigan (Xeque-Mate) há alguns meses são considerados cotados, mas agora um novo nome entrou na jogada com potencial para deixar todos para trás.

    Segundo fontes do Tracking Board e da VarietyDanny Boyle é agora o favorito dos produtores para comandar a ação e suas credenciais são ótimas para o cargo. Britânico, ele tem um Oscar por Quem Quer Ser um Milionário?, mostrou em Trainspotting - Sem Limites que sabe conduzir sequências cheias de adrenalina, dirigiu Daniel Craig no esquete apresentado na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres (2012) e está com a agenda livre desde que finalizou Trust.

    O único problema é que em 2013, em entrevista ao Collider, o diretor disse que não aceitaria o desafio de comandar uma missão de Bond por conta do orçamento grande demais. "Sou melhor trabalhando com menos dinheiro, pois gosto da disciplina de não ter orçamento suficiente para fazer qualquer coisa que vem à mente". Cinco anos mais tarde, porém, sua decisão pode ter mudado.

    Sem título oficial ou sinopse, Bond 25 tem roteiro mais uma vez assinado por Robert WadeNeal Purvis e estreia marcada para 7 de novembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top