Minha conta
    Devs: Alex Garland, de Ex_Machina e Aniquilação, dá detalhes de sua série para o FX

    Naturalmente, um projeto de ficção-científica.

    Prestes a voltar ao cinema com AniquilaçãoAlex Garland está preparando a sua "mudança" para a TV. O cineasta responsável por Ex_Machina: Instinto ArtificialNão Me Abandone Jamais está desenvolvendo um drama de ficção científica para o FX, intitulado Devs.

    Garland confirmou o título da série em entrevista ao Collider — 'Devs' é uma abreviação de 'Developers', ou desenvolvedores —, e explicou que trata-se de uma trama ambientada em São Francisco, extremamente ligada ao momento e a "um aspecto específico de tecnologia que tem relação com coleta de dados e um grande poder de processamento, e o que acontece quando estas duas coisas são postas juntas."

    Anteriormente, Garland havia contado ao Fandango (via EW) que a primeira temporada da série terá oito episódios, isso caso o FX autorize a produção. Considerando a referência de Garland (e o sucesso de crítica de Ex_Machina), esta é uma possibilidade quase concreta, mesmo a emissora de John Landgraf ainda não tendo se pronunciado oficialmente.

    "[Devs] é um tipo de ficção-científica mais baseada em tecnologia, enquanto Aniquilação é um sci-fi mais alucinógeno e fantástico", continuou. "É pegar algo do nosso mundo atual — não do nosso mundo no futuro, mas de como o conhecemos agora — e tirar disso algumas interferências e conclusões."

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top