Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Pantera Negra superou as expectativas e derrubou mitos, declara o presidente da Disney
    Por Rodrigo Torres — 20 de fev. de 2018 às 19:07
    facebook Tweet

    "História poderosa que toca os corações, conecta culturas e abre mentes", publicou Bob Iger.

    Pantera Negra tem fãs em toda parte. Na crítica de cinema, por isso é o melhor filme do Universo Marvel segundo o Metacritic (87%) e o Rotten Tomatoes (97%). Junto ao público, como seus números de bilheteria nos Estados Unidos, no Brasil e no resto do mundo comprovam. Entre personalidades da mídia, até mesmo o Ciborgue de Liga da Justiça, Ray Fisher. E em meio aos executivos envolvidos na produção; inclusive o recluso Bob Iger, presidente da Disney.

    "O mundo abraçou Pantera Negra, que destruiu as expectativas, quebrou recordes e derrubou mitos", disse ele, referindo-se à quebra de paradigma representada pela formação de um elenco principal majoritariamente negro em um blockbuster de US$ 200 milhões (segundo rumores). "História poderosa que toca os corações, conecta culturas e abre mentes. Sou grato ao Marvel Studios, ao [diretor] Ryan Coogler, ao elenco e à equipe", tuitou o executivo.

    Os elogios de Bob Iger vêm na esteira da afirmação categória de Kevin Feige de que Pantera Negra é o melhor filme de todo o Universo Cinematográfico Marvel, que já soma 18 longas-metragens de 9 super-heróis (ou grupos deles) diferentes além dos dois filmes dos Vingadores, The Avengers e Era de Ultron. Wakanda forever!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Vidamell Vida R.
      Deixou tudinho no chileno.
    Mostrar comentários
    Back to Top